Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cultura

Competição online de dança traz famosos coreógrafos de KPOP como jurados

Chegou a hora de mostrar ao mundo o seu talento: mais do que uma competição internacional e gratuita, na K-Dance Online Competition, os participantes serão julgados por coreógrafos que trabalham diretamente com grandes nomes do KPOP.



O evento foi idealizado pela KDA: Academy, plataforma que oferece aulas de online com os melhores coreógrafos sul-coreanos. Desde 2018, a agência busca disseminar a cultura coreana pelo mundo e garantir uma ponte de oportunidades – a competição faz parte desse propósito.

Na 1ª rodada, as inscrições estarão abertas de 1° de agosto de 2020 (12:00 KST) até 31 de agosto de 2020 (23:59 KST) – lembrando que não há nenhuma taxa envolvida, o evento é totalmente gratuito!

São três categorias: coreografia solo original, cover dance solo e cover dance grupo – cada uma com requisitos específicos, que podem ser encontrados tanto em inglês quanto em espanhol no formulário de instruções. Outra vantagem é que todos os candidatos podem participar nas categorias solo e em grupo, mas apenas em uma das opções individuais.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A equipe de jurados da competição é formada por coreógrafos de importantes nomes do Kpop. Mais do que avaliar os competidores e premiar os vencedores, os 10 finalistas de cada categoria terão a oportunidade de receber feedbacks daqueles que trabalham diretamente com idols que tanto admiramos.

Conheça os jurados:

Ki-Seok Choi

@tearsmile.ks

Ki-Seok Choi já atuou nas empresas SM, JYP e YG.Ele foi um dos coreógrafos responsáveis por Gangnam Style, hit icônico do PSY que ajudou a expandir o hallyu para o mundo. Choi também treinou intensamente o grupo pop brasileiro Champs, em 2014.


https://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0

Park Jun-Hee

@daniella_jjune

Park Jun-Hee é uma coreógrafa de múltiplas atuações. Seu trabalho com o GFRIEND lhe trouxe notória reputação, em especial com a performance de Me Gustas Tu, do álbum Flower Bud. No Japão, Park foi responsável pelo grupo AKB48, o grupo feminino mais bem classificado do país, e recebeu muitos elogios. Além disso, ela também já atuou com o IZ*ONE, Produce 101 e Produce 48.


https://www.youtube.com/watch?v=oixRBiOteWY

Jin-Hwan Kim

@jinhwan_kim_1

O repertório de Jin-Hwan Kim inclui coreografias montadas para Belift Lab e TOP Media. Na JYP, Kim teve a oportunidade de atuar diretamente com grupos como TWICE, GOT7, Stray Kids e ITZY.

Todas as categorias premiarão os três finalistas com ingressos de aulas online com renomados coreógrafos sul-coreanos na KDA: Academy e depoimentos virtuais dos jurados. O primeiro colocado ainda receberá um CD autografado do BTS, OneUs ou GFriend, conforme a categoria.

Para mais informações acesse: https://www.kdaacademy.com/dance-competition

Fontes: (1); (2); (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido