K-pop garante indicações no BreakTudo Awards 2020

Será dada a largada para mais uma premiação! As votações para o BreakTudo Awards 2020 começam no dia 1º de setembro e, assim como em 2019, as categorias estão bem representadas quando falamos de k-pop, incluindo categorias específicas para grupos sul-coreanos femininos e masculinos.



O artista sul-coreano mais indicado ao BreakTudo Awards 2020 é o BLACKPINK, com cinco indicações. As meninas estão concorrendo por Grupo Feminino de K-Pop, Grupo Internacional, Fandom Internacional (BLINK), Colaboração do Ano (por Sour Candy com Lady Gaga) e Clipe Internacional (por How You Like That).



O BTS vem de um ano muito bem-sucedido, o sucesso também se reflete nas indicações ao BreakTudo Awards, estando em 4 categorias: Grupo Masculino de K-pop, Grupo Internacional, Fandom Internacional (ARMY) e Clipe Internacional (com o single japonês Stay Gold).


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Ainda falando de boygroups, o EXO foi o grande vencedor do prêmio Grupo Masculino de K-Pop em 2019, concorrem novamente na categoria e em outras duas: Grupo Internacional e Fandom Internacional (EXO-L).

Outros artistas grandes também estão presentes em outras categorias, como Jackson Wang (Artista em Ascensão), Hwasa (Revelação Internacional), (G)I-DLE (Clipe Internacional por Oh My God) e TWICE (Fandom Internacional, com os ONCEs).



Na categoria Grupo Feminino de K-pop, além do BLACKPINK, também estão concorrendo: GFRIEND, (G)I-DLE, LOONA, ITZY, MAMAMOO, Red Velvet e TWICE. Enquanto em Grupo Masculino de K-Pop os indicados são: ATEEZ, GOT7, Monsta X, NCT 127, SEVENTEEN e TXT.

As votações para o BreakTudo Awards 2020 começam em 1º de setembro, e os votos são contados através do site da premiação.

Vamos garantir mais um win para o fav?


Últimas notícias