Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Dong Wook, Kim Bum, Song Seung Heon, Yoo Yeon Seok e Lee Kwang Soo farão fanmeeting no TikTok

Os atores Lee Dong Wook, Kim Bum,Lee Kwang Soo, Yoo Yeon Seok e Song Seung Heon, farão um fanmeeting online para os fãs na plataforma TikTok. A agência dos atores, King Kong by Starship, anunciou o encontro no dia 3 de Agosto através do seguinte comunicado:

“No dia 14 de Agosto, sexta-feira, às 20hs (KST), os atores Song Seung Heon, Lee Dong Wook, Yoo Yeon Seok, Lee Kwang Soo e Kim Bum realizarão um fanmeeting global no TikTok. O fanmeeting será tanto para os fãs coreanos quanto os internacionais. 
É um momento difícil para se comunicar devida a atual pandemia da COVID-19, mas nós esperamos que esta oportunidade seja mais encorajadora e agradável para os fãs.


O encontro, nomeado “TikTok Stage with Men and Mission”, será composto de dois segmentos onde os atores tentarão completar missões específicas e com isso realizar desejos dos fãs. Será um momento de química especial e performances surpresas.”

King Kong by Starship

O TikTok Stage with Men and Mission acontecerá no dia 14 de Agosto às 20hs, no TikTok.

Fonte: 1
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido