Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Mais TV Shows e Dramas coreanos são pausados por causa da COVID-19

O aumento de casos de COVID-19 na Coreia do Sul tem afetado a produção de diversos programas televisivos e doramas. Além do caso envolvendo o reality I-LAND, novas ocorrências podem acender um nível de alerta maior nos bastidores.

Leia mais: Set de I-LAND é fechado após funcionário testar positivo para COVID-19



Confira alguns casos reportados nos últimos dias:


The Show (SBS)

Uma fonte da SBS declarou ontem (20) que a SBS Prism Tower, onde o programa é gravado, está fechada até o dia 23 após um dos professores que trabalham na creche do prédio ter testado positivo para o coronavírus. Dois episódios do programa foram cancelados para a segurança da produção e dos artistas. A previsão inicial de retorno das gravações é em 1º de setembro, mas nada foi decidido oficialmente.


To All the Guys Who Loved Me (KBS)

A produção foi pausada após o ator Seo Sung Jong ter testado positivo. Ele começou a sentir os sintomas dia 16 e o diagnóstico foi confirmado dia 19. Como o ator começou a trabalhar no drama dia 14, as filmagens foram suspensas e todos os que tiveram contato com ele foram avisados para que se isolassem e fizessem teste. O drama já está próximo do fim e o último episódio estava previsto para ir ao ar no próximo dia 25.


Do Do Sol Sol La La Sol (KBS)

O drama ainda não estreou, mas também foi temporariamente pausado após diagnóstico positivo do ator Heo Dong Won, que trabalhou com Seo Sung Jong em uma peça na qual pelo menos 15 pessoas contraíram a doença, e também por conta de alguns dos funcionários da produção terem trabalhado no set de To All the Guys Who Loved Me. Apesar de nem todos os funcionários terem entrado em contato direto com os atores, todos foram testados e esperam os resultados. O drama está previsto para ir ao ar a partir do dia 26.


Start-up (JTBC)

O drama estrelado por Suzy e Nam Joo Hyuk está previsto para ir ao ar a partir de outubro e ainda está com o título provisório, mas foi pausado após a atriz Seo Yi Sook ter entrado em contato com Heo Dong Won. A atriz está em isolamento enquanto aguarda o resultado do teste.


Private Life (JTBC)

Com Seohyun (Girls’ Generation) e Go Kyung Pyo no elenco, o drama também foi pausado temporariamente porque um membro da produção espera o resultado do seu teste. Uma fonte declarou que tal membro trabalhou em outra produção na qual houve confirmação de casos de COVID-19. O funcionário testado não teve contato direto com o colega infectado, mas o exame foi feito por precaução e a produção foi pausada até o resultado sair.

Run On (JTBC)

Após um membro da produção ter tido contato com um caso suspeito de COVID-19, as filmagens do drama foram pausadas até que o resultado de seu teste saia. Im Siwan, Shin Se Kyung e Sooyoung (Girls’ Generation) estão no elenco.


More than Friends (JTBC)

A atriz Kim Hee Jung, que está no drama, filmou com o ator Kim Won Hae, que fazia parte do elenco da mesma peça que Heo Dong Won e Seo Sung Jong, no dia 12. Após saber do diagnóstico positivo do colega, a atriz e seu empresário fizeram o teste de COVID-19. Os resultados ainda não foram liberados, mas a produção foi pausada para segurança de todos.

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido