Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento K-pop

Novo boygroup da FNC Entertainment fará debut através de filme

A FNC Entertainment anunciou um projeto especial para debut de seu mais novo boygroup! Os integrantes e o conceito do grupo serão apresentados no filme P1H: The Beginning of the New World. Jung Yongwha (líder do CNBLUE, também da FNC) participará do longa, que será lançado em outubro.



Na trama de ficção científica, os seis membros do grupo vêm de diferentes dimensões e têm a missão de salvar a Terra da disseminação de um vírus. A doença incentiva a raiva e a violência entre a população e, para impedir que o pior aconteça, os garotos devem encontrar a estrela da esperança.

Confira o primeiro pôster do longa:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O diretor Chang – conhecido por trabalhos como Canola, Death Bell e The Target – assina o roteiro e a produção de P1H: The Beginning of the New World.

O filme guiou a produção do álbum de debut do grupo e mostrará os conceitos individuais de cada integrante. A ideia é expandir as ideias e filosofias introduzidos nesse momento em promoções e futuros trabalhos.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido