Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

PENTAGON marca encontro online com os fãs pelo fanmeeting PENTAG-ON AIR

O grupo PENTAGON planeja encontrar seus fãs globais através de fanmeeting online no dia 06 de Setembro


No dia 5 de Agosto a CUBE Entertainment divulgou o poster oficial do Fanmeeting online intitulado “PENTAGON Official Fanclub UNIVERSE 3rd Online Fan Meeting [PENTAG-ON AIR]” através da plataforma U CUBE e das contas oficiais nas redes sociais. O evento acontecerá no dia 06 de Setembro, um domingo, às 17hs (KST). No horário de Brasília o encontro acontece às 5hs da manhã.


Veja Também: Após show eletrizante, PENTAGON se impressiona “Vocês são loucos demais!”



O título do fanmeeting, PENTAG-ON AIR, tem o significado de mostrar para os UNIVERSE não apenas os momentos ao vivo (on air em inglês) do grupo, mas também todos os momentos que o grupo ainda não mostrou aos fãs.  Com o fanmeeting online, o grupo poderá criar mais momentos memoráveis para os fãs ao redor do mundo enquanto se comunicam.


Veja também: [Exclusivo] PENTAGON listou para os fãs o Top 3 de momentos da suas vidas


Informações Gerais:

Os ingressos do fanmeeting “PENTAG-ON AIR” já estão disponíveis no site da Interpart Ticket. O preço do ingresso para membros oficiais do fandom é 33.000 KRW, aproximadamente 153 Reais, já para o público geral o preço é 39.000 KRW, aproximadamente 180 Reais.


Para mais informações sobre o evento e para adquirir o ingresso do fanmeeting PENTAG-ON AIR acesse o site da INTERPARK TICKET pelo link: http://www.globalinterpark.com


Fonte: Cube Ent.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido