Rap coreano e arte digital se encontram em novo lançamento da H1GHR Music

O videoclipe de “How We Rock” integra o álbum  RED TAPE,
projeto celebrando os três anos da gravadora de hip-hop


Foi lançado nesta quarta-feira (19), o videoclipe de “How We Rock”, uma parceria entre os rappers da H1GHR Music: Jay Park, Sik-K, pH-1, Woodie Gochild, HAON, BIG Naughty e Trade L, o mais novo integrante da gravadora. A faixa explora o estilo único de cada um, relembrando os sucessos dos anos que se passaram e como continuam se destacando. Esse e outros lançamentos estarão na RED TAPE, parte da compilação celebrando os três anos da agência.

Em “How We Rock”, as paredes brancas no vídeo são coloridas por projeções de momentos únicos das apresentações de cada um dos rappers. Colocando em uma exposição artística todo o trabalho da H1GHR, o lançamento expressa através de recortes, a energia e parceria entre cada membro do crew e os fãs. A intenção é mostrar que todos podem apreciar a arte feita com maestria pela gravadora nos últimos três anos. 

Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos, que serão lançados respectivamente nos dias 2 e 16 de setembro. Estão presentes nos álbuns: o CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild e mais.

Assim como todos podem aproveitar a arte dos rappers da H1GHR, agora também podem fazer parte dela. A gravadora convida os fãs a participarem, até o dia 21 de Agosto, de um videoclipe que estará incluso na BLUE TAPE. Os interessados devem enviar vídeos de momentos felizes e memórias preciosas para moment@h1ghrmusic.com. Não há limitação de formato ou tempo máximo, mas o título do e-mail deve incluir, nessa exata ordem: nacionalidade, cidade e nome do participante.

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle e realiza as promoções de seus artistas em nível internacional.