Rapper Giant Pink anuncia casamento

(Reprodução: Instagram)

O anúncio foi feito pela própria SM Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira da rapper.



Na última sexta-feira (14), a SM Entertainment anunciou que a rapper Giant Pink irá se casar em um evento privado e a cerimônia irá acontecer em 13 de setembro. De acordo com fontes do Naver, o noivo é um empresário da indústria alimentícia e eles estão juntos já faz alguns anos, decidindo atar os nós agora em 2020.

“A cerimônia será privada. Pedimos que enviem muitas felicitações ao casal”

A SM Entertainment escreveu em comunicado à imprensa.

Após o anúncio do casório, a rapper publicou uma série de imagens com o noivo no Instagram, dando aos fãs uma espiadinha no vestido que usará na cerimônia.

Ver essa foto no Instagram

사진: 구호스튜디오 최석봉 대표님 영상: 그래비티비쥬얼 최재호 대표님 의상&슈즈: 이로스타일 임미나 대표 수트: 세인츠아머 김윤구 대표님 한복: 서담화 송혜미 대표님 플라워: 일쏘뇨플라워 문미연 대표님 헤어 : 라메종뷰티 지아 부원장님 메이크업 : 라메종뷰티 오모레 디렉팅 : 이로스타일 함께 해주셔서 감사합니당 💁🏼‍♀️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por 💁🏼‍♀️.. 자이언트핑크 (@giantpink) em



Giant Pink, nome artístico de Park Yoon-ah, debutou oficialmente em 2016 com o MV de “Rock, Paper, Scissors”. No mesmo ano participou da quinta temporada de Show Me The Money, programa de rap do canal Mnet, mas ganhou notoriedade ao se juntar ao cast de Unpretty Rapstar na terceira temporada do show. O programa tem uma proposta semelhante ao SMTM, porém voltado apenas às mulheres. Giant Pink acabou vencendo a temporada e assinando com All I Know, empresa subsidiária da SM Entertainment, voltada ao hip-hop. Desde então vem lançando singles, sendo o último, “Burn Out”, em julho deste ano.

Fonte: 1

Últimas notícias