Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

Seven O’Clock fará showcase online e gratuito

Prestes a lançarem o álbum Highway, os garotos do Seven O’Clock farão um showcase online gratuito via YouTube (no canal oficial do grupo) e Bbangya TV. Serão duas transmissões no próximo sábado (29) às 10h e 16hr (KST). Pelo horário de Brasília, elas ocorrerão na sexta (28) às 22h e às 4 da manhã.



O grupo preparou um vídeo exclusivo para o R.O.S.e – seu fandom – e uma apresentação para os fãs que estão esperando a turnê norte-americana, adiada para 2021 devido à pandemia. O lançamento de Highway está marcado também para o dia 29 (às 18hr KST e 6h no horário de Brasília) e o single escolhido foi a faixa Hey There.


Leia mais:

Seven O’Clock retorna com dois singles digitais e novo álbum ‘HIGHWAY’


Hey there é uma mistura de house e pop cuja letra traz a mensagem que Taeyoung, Hangyeom, Andy, 2Soul e Rui correrão sem hesitar em direção aos seus próprios sonhos.

A segunda faixa – WASSUP – vem com uma pegada mais hip-hop rítmica e viciante que, combinada com a performance poderosa do grupo, resultará em algo espetacular.

Ambas as faixas serão apresentadas primeiro no showcase. Confira a prévia:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


SERVIÇO
SEVEN O’CLOCK WORLD LIVE SHOWCASE
Data: 28 de agosto (Brasil)/29 de agosto (KST)

Transmissão via YouTube: Seven O’Clock Official no YouTube (CLIQUE AQUI)
Horário: 22h (horário de Brasília)/10h (KST)

Transmissão via Bbangya TV: Bbangya TV Live (CLIQUE AQUI)
Horários: 22h e 4h (horário de Brasília)/10h e 16h (KST)

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido