Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

WM FAMILY: B1A4, Oh My Girl e ONF realizam concerto on-line no V LIVE

Os grupos da família da WM Entertainment: B1A4, Oh My Girl e ONF realização um concerto on-line na sexta-feira dia 4 de setembro, o primeiro show a reunir os principais grupos da empresa.



A empresa revelou: Faremos nosso primeiro show em família‘ Hello! WM ONTACT LIVE 2020 ‘por meio do Naver V Live em 4 de setembro às 21h (horário sul coreano).” No Brasil o concerto acontece às 9h do dia 4.

Os ingressos podem ser adquiridos através do VAPP por 1,500 moedinhas. Caso o usuário não tenha moedas disponíveis, poderá comprar na loja do próprio aplicativo. O pacote inclui, além da live, vídeo dos bastidores e preparos do concerto, que serão liberados no dia 28 de agosto. Haverá transmissão de legendas simultâneas para outros países, mas os idiomas disponíveis não foram confirmados. O vídeo pode ser assistindo no celular e também no computador. O conteúdo fica disponível por tempo ilimitado através do VOD.


Pôster oficial da live

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A ansiedade e expectativa dos fandons é grande, pois os artistas de WM Ent. demonstram sempre serem muito parceiros. ONF já colaborou com Yooa (do Oh My Girl) no Road to Kingdom e, mesmo antes do debut, promoveu diversas músicas ao lado do B1A4 em concertos especiais. Além disso, será a primeira vez do membro CNU (B1A4) no palco após ser dispensado do exército, mas os fãs também estão animados para ver o que Oh My Girl e ONF prepararam. Haverá também apresentações especiais e colaborativas entre os grupos.




Nova formação, comeback e atividades

B1A4 é um grupo masculino que debutou em 2011 com 5 membros: JinYoung, Baro, Sandeul, CNU e Gongchan. O grupo promoveu até setembro 2017 com 5 membros, sendo o Rollin o último single como comeback. Após isso, JinYoung e Sandeul lançaram trabalhos solos. B1A4 deixou de ter 5 membros em 2019, com a saída de Baro e JinYoung. CNU foi para o exercito logo em seguida e Sandeul continuou a promover trabalho solos. Gongchan segue ainda na empresa a espera do retorno do grupo.



Oh My Girl fez seu último comeback em Abril desse ano, com a canção Nonstop que até hoje fica no topo das paradas coreanas. Em breve o girlgroup lançará colaboração com o DJ Keanu Silva. A música Rocket Ride tem previsão de lançamento para o dia 28 de agosto.



E ONF atualmente promove Sukhumvit Swimming, seu comeback mais recente, nos programas musicais. Os meninos estiveram no Road To Kingdom e ficaram em 2º lugar. O grupo também é conhecido por ter 2 de seus membros no ranking final do MixNine: Laun e Hyojin, que ficou em 2º lugar. O debut do grupo foi – infelizmente – cancelado pela YG, que comandava o reality show.


https://youtu.be/6d33R5QPIXI

SERVIÇO:
Hello! WM ONTACT Live 2020
Data: 4 de setembro
Horário: 21:00 (KST) e 9:00 (horário de Brasília)
Ingressos: via VLIVE ou clique aqui: V LIVE – HELLO WM ONTACT 2020
Preço: 1500 moedas (aproximadamente R$ 110)

Fontes: (1), (2), (3), (4) e (5)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido