Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop TV/Streaming

Após 6 anos, JAEJOONG retorna as OST com o webdrama BL “Mr.Heart”

Para a surpresa (e felicidade) dos fãs, Kim Jaejoong (hoje solista, e membro do JYJ; também ex TVXQ) voltou para o mundo das OSTs de produções asiáticas: em um web bl-drama e também um anime. A última vez que Jaejoong deu a voz para um OST foi no kdrama “Triangle”, onde também atuou, em 2014, com a canção “Coincidence”.



A produtora do web bl-drama confirmou no instagram que Jaejoong é o dono da voz no teaser de divulgação do novo BL coreano: “Mr Heart” com a canção “Even If You Call It”. A canção completa será revelada no dia 18/09, mesmo dia de estreia do web drama na plataforma viki. Confira abaixo um trechinho da canção e o enredo do BL:

Veja Também: Lee Se Jin (Produce X 101) é confirmado em webdrama BL Mr.Heart


E ao lado do girl group Oh My Girl, Jaejoong fará uma das OSTs principais para o anime de produção original da plataforma de streaming Crunchyroll: Noblesse. Jaejoong é responsável pela canção de abertura, chamada “Breaking Dawn”, enquanto Oh My Girl encerra com a música “Etoile”.

Noblesse é uma adaptação do manhwa (quadrinho coreano) do autor Jeho Son e Kwangsu Lee, publicada originalmente no site Naver Webtoon entre 2007 e 2019, e com 6 volumes encadernados lançados. A trama conta sobre um vampiro, Raizel, que após séculos repousando, acorda no meio do mundo de hoje. Raizel detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres, e agora deve enfrentar uma organização secreta que planeja dominar o mundo.

https://twitter.com/noblesse_jp/status/1299183674324205568
Teaser do anime

Fontes: (1), (2) e (3)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido