Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Cheng Xiao (WJSN) irá protagonizar drama chinês com Jason Koo

Cheng Xiao (do WJSN ou Cosmic Girls) será protagonista do novo drama chinês Qing Qing My Heart (卿卿我心) ao lado do ator Jason Koo. As gravações começaram semana passada e devem durar cerca de 3 meses.



Segundo informações iniciais, o drama contará a história de um mundo fantástico onde todos dependem de poderes espirituais. Lu Qingqing (personagem de Cheng Xiao) é uma iniciante cujos poderes parecem nunca evoluir, mesmo com treinamento árduo. Tudo muda quando ela entra em contato com o príncipe Sikong Yixin (Jason Koo) e seu poder cresce exponencialmente.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O elenco também conta com o ator Qiu Hongkai como Sikong Ying. As filmagens do novo drama serão feitas no condado de Xiangshan e nos estúdios Hengdian. A produção é da platafoma IQIYI e Mirrorspace. Por enquanto, ainda não há previsão de estréia.

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido