Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

CONFIRMADO! WayV fará parte do novo projeto “NCT 2020”

Dia de festa na NeoCity!
O grupo NCT anunciou hoje (20) que o WayV fará parte do projeto NCT 2020, com comeback planejado para outubro.
As contas oficiais das units NCT 127, NCT DREAM e WAYV postaram simultaneamente o teaser de seu futuro comeback RESONANCE.



Confira o teaser:


O teaser contém trechos de vários singles do grupos desde o debut até comebacks recentes. Seria isso uma dica do que vem por aí? Ainda não se tem detalhes sobre novas units ou membros, porém os membros já deram vários spoilers em suas redes sociais sobre o que vem por aí. O conceito do grupo NCT consiste em ter um número ilimitado de membros e units, mas mesmo assim muitos fãs estavam incertos sobre a participação dos membros do WayV, pois a mesma ainda não havia sido confirmada pela SM.

Até então, o único lançamento com todos os membros juntos foi o NCT 2018 (o 18 sendo também referência ao número de integrantes), que foi consolidado com o lançamento do álbum Empathy incluindo faixas com todas as units do grupo. Na época, Ten, Lucas, Winwin e Kun fizeram parte do projeto.


NCT 2018

No ano seguinte, os quatro debutaram no WayV juntamente com Xiao Jun, Hendery e YangYang. O NCT 2020 será, portanto, o primeiro lançamento oficial com todos os 21 membros de todas as units.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido