Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Hani (EXID) interpretará personagem lésbica em “Young Adult Matters”

No dia 23 de Setembro foi divulgado o trailer do filme Young Adult Matters (“Assuntos de Jovens Adultos” em português) protagonizado pela cantora e atriz Hani, do grupo EXID. O filme, ainda sem data de lançamento, será apresentado durante o 25º Festival Internacional de Cinema de Busan, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de Outubro.



Com direção de Lee Hwan, o filme Young Adult Matters conta a história de Sejin (Lee Yoo-mi), uma garota de 18 anos que passa por dificuldades, sendo incompreendida por todo o mundo e também não entendendo os outros. Hani interpreta a jovem de 18 anos Jooyoung que vive por conta própria desde os 14 anos, quando fugiu de casa.


[GATILHO: AUTOMUTILAÇÃO E USO DE DROGAS]

Assista abaixo o trailer do filme Young Adult Matters, com legendas em inglês:



Após a divulgação do trailer o nome de Hani foi parar nas tendências mundiais no Twitter, com comentários sobre a temática lésbica do filme, já que o trailer possui uma cena de beijo entre as duas protagonistas. Na Coreia do Sul o filme está classificado como +18, com cenas de automutilação e uso de drogas.



Após assinar com uma agência de atores, a Sublime Artist Agency, Hani participou de diversos projetos da TV e cinema, agora usando seu nome de batismo Ahn Hee Yeon. Sua estreia como atriz foi no web drama XX: Blue Moon, no início de 2020.


Fontes: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido