Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Internautas coreanos escolhem os debuts de girlgroups mais esperados de 2020

O debut de 8 grupos femininos foram ranqueados na votação do Idol Chart, que aconteceu entre os dias 7 e 13 de setembro, como os mais aguardados de 2020. Confira a lista completa e escolha suas novas favoritas!



Veja Também: Debuts de boygroups mais aguardados de 2020


1. Cignature – 642 votos



As sete fofas do Cignature debutaram em fevereiro com o single Nun Nu Nan Na. Elas estão sob o selo J9 Entertainment, que é subsidiária da C9 Entertainment. O último comeback delas foi lançado ontem (22) e trata-se da faixa ARISONG.


2. Secret Number – 627 votos



A disputa pelo primeiro lugar da lista foi voto a voto. E eis que em segundo lugar fica ninguém menos que o Secret Number, grupo que desde o debut – ocorrido em maio – vem conquistando números impressionantes em tudo que participam. Até o momento, o single Who Dis? é filho único, mas estamos todos no aguardo pelo próximo lançamento.


Leia mais: [K-PROFILE] As rookies monsters de 2020? Conheça o Secret Number!


3. LUNARSOLAR – 394 votos



O quarteto que já se chamou Rookie Planet e First Love debutou como LUNARSOLAR no início do mês. Elas são administradas pela JPlanet Entertainment. O single OH YA YA YA é, até então, o único lançamento do grupo e ainda está sendo promovido.


4. Weeekly – 376 votos



Como sugerido pelo nome, o Weeekly segue um conceito baseado na semana no qual cada uma das 7 integrantes representa um dia e astro. Elas debutaram em junho e só possuem um single, Tag Me.



5. Purple Kiss – 129 votos



O Purple Kiss é um septeto da RBW Entertainment (mesma empresa do grupo MAMAMOO). O debut delas está previsto para acontecer no fim do ano, mas ainda sem uma data definitiva divulgada. Algumas das integrantes participaram do Produce 48 e do Mixnine.


6. REDSQUARE – 125 votos



O quinteto REDSQUARE debutou em maio sob o selo da About Entertainment. O single Color Full também remete ao conceito de cada uma das integrantes ter uma cor representativa.


7. woo!ah! – 108 votos



O quinteto woo!ah! debutou em maio com o lançamento do single EXCLAMATION, cuja faixa-título leva o mesmo nome do grupo. Elas são administradas pela nv Entertainment.


8. BOTOPASS – 99 votos



O BOTOPASS é um grupo de oito garotas que inclui algumas ex-integrantes do ILUV. Elas são administradas por duas empresas – XX Entertainment e WKS ENE – e debutaram em agosto. Seu single debut chama-se Flamingo.


Então, qual grupo conquistou seu coração? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: TopStarNews, (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido