Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Maroo Ent. anuncia novo boygroup GHOST9 e seus mascotes GLEEZ


No dia 27 de Agosto, a Maroo Entertainment confirmou o debut de um novo boygroup , através de um comunicado a empresa revela que:

“Nove membros estão confirmados, e os preparos para o debut estão “com tudo”. Com uma produção rica e experiência em gestão como background, profissionais com grande experiência se reuniram para lançar um grupo com as melhores habilidades.

Por favor mostre muito interesse e expectativa pois nós colocamos nossos corações e almas nessa preparação por um longo tempo”.

Maroo Entertainment


O novo boygroup é o GHOST9, e tem o debut planejado para Setembro. Os membros têm entre 16 e 21 anos de idade e passaram por 3 anos de treinamento. Três membros foram confirmados, sendo eles: Lee Woo Jin, Lee Jin Woo e Lee Tae Seung. Os três membros participaram do programa Produce X 101 e fizeram o seu debut com a unit TEEN TEEN.

Os perfis oficiais do grupo nas redes sociais já foram lançados, assim como o logo oficial do grupo. Você pode seguir o grupo pelo Instagram e Twitter.



Com debut próximo, a Maroo Ent. revelou que o grupo terá personagens animados, os GLEEZ. O nome é a abreviação de “Ghosts Living in an Empty Earth”, em tradução livre, algo como “fantasmas vivendo em uma Terra vazia”. 

Os GLEEZ são apresentados como amigos que vão crescer, se aventurar e apoiar o GHOST9, além de se descreverem como almas gêmeas do grupo. Cada personagem representa um dos membros e eles estrelam uma série animada, disponibilizadas em suas contas oficiais no Instagram, Youtube e Twitter. A série atualmente possui dois episódios.



Fontes: 1, 2
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido