Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Originalidade da cantora BUDY surpreende em videoclipe de ‘a week’

Nesta quinta-feira (17), a cantora Budy (버디) fez seu tão esperado comeback com o videoclipe de ‘일주일 (a week)’. A faixa romântica e melancólica marca o retorno da estrela em ascensão com grande estilo, após o sucesso de seu último singleStray Cat‘. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming.

O videoclipe traz uma estética encantadora, marca registrada da cantora, além de cenários bem elaborados e trabalhados com as cores do outono, ainda carregando fortes traços primaveris. A delicadeza dos tons se unem à música com instrumentais leves e vocais poderosos de BUDY. Uma série de pequenos contrastes que marcam sua carreira artística da forma mais positiva possível.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos, a cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também por sua habilidade em realizar releituras de sucessos do KPOP através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Ela teve sua estreia pela Slow Town Music em 2019, com o álbum BUDY’S MIDNIGHT.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido