Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Sunwoo (The Boyz) é diagnosticado com neurite nos ombros

A empresa Cre.Ker Entertainment comunicou através da conta oficial do grupo The Boyz que o membro Sunwoo foi encaminhado ao hospital após queixas de dor no pescoço pela manhã de ontem (24). Por tal motivo, o integrante se ausentou das promoções do grupo no mesmo dia.



O diagnóstico foi de nevralgia e neurite na região dos ombros. Nevralgia são dores geralmente associadas a lesões nos nervos enquanto a neurite é uma inflamação dos nervos também causada por lesões.

Segundo o comunicado oficial, apesar dos especialistas recomendarem repouso por duas semanas, o desejo de Sunwoo é de continuar com as promoções do grupo, com a coreografia e os movimentos restringidos.


Leia o comunicado completo abaixo:


“Nós informaremos vocês sobre as futuras atividades do membro Sunwoo.

O membro do grupo The Boyz, Sunwoo, se queixou de dor no pescoço nesta manhã (24) e imediatamente visitou o hospital, sendo diagnosticado com nevralgia e neurite na área do ombro.

Baseado na opinião de especialistas de que movimentos irracionais devem ser evitados por duas semanas, nós discutimos as futuras atividades nos palcos de Sunwoo.

Assim, como o próprio Sunwoo possui uma grande vontade de participar das apresentações, nós respeitamos as intenções do artista, e decidimos continuar as atividades de forma leve.
Sunwoo vai participar das apresentações minimizando os movimentos em futuras transmissões, por isso pedimos a compreensão dos fãs.
Nós nos desculpamos por trazer notícias ruins, e vamos fazer nosso melhor na recuperação de Sunwoo.

Obrigado.”

Comunicado Cre.Ker Entertainment Twitter

O The Boyz lançou seu quinto mini-álbum CHASE no último dia 21 e está promovendo sua nova música The Stealer. Desejamos rápida melhora para Sunwoo.

Fonte: (1),
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido