YOOA (Oh My Girl) tem primeira vitória solo em programas musicais

Bon Voyage, título do primeiro solo de Yooa (do Oh My Girl), levou o primeiro lugar no programa musical The Show. Yooa fez sua estreia solo na segunda-feira passada (7), e conseguiu hoje sua vitória com a pontuação 6,689. Concorreram ao lado dela Wonho (que também teve sua estréia solo) e CLC.



Assim que soube do resultado Yooa ficou muito emocionada e se derramou em lágrimas. Ela fez seu discurso de agradecimento entre o choro: “Esta é a minha primeira vez promovendo solo e sou grata por todo o amor. Trabalhei muito para me preparar, então queria mostrar a todos vocês uma boa perfomance e estou muito feliz por receber este troféu. Não esperava receber um prêmio, mas estou tão feliz por vocês me presentearem com ele. Nossos Miracle’s (fandom do Oh My Girl), eu amo muito vocês, e obrigado ao Oh My Girl, a equipe e minha família. Obrigado, ‘The Show’! ”.

Confira o discurso emocionado da cantora:



Enquanto se preparava para o encore Yooa recebeu os cumprimentos e abraços de Hyojung, líder do Oh My Girl, que a acompanhava nos bastidores.


Hyojung consolando Yooa

Yooa apresentou o single do debut Bon Voyage e, pela primeira vez, perfomou a b-side Abracadabra. Confira a apresentação da faixa:



Parabéns, Yooa e Miracle’s! O mini-álbum Bon Voyage está disponível nas principais plataformas de streaming.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.