Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde Sociedade

Artistas de KPOP participam de calendário para vítimas de mordidas de cães

Diversas celebridades se reuniram para uma causa nobre: ajudar no tratamento de crianças que foram vítimas de mordidas de cães. O valor para os gastos com a saúde e tratamento das vítimas será adquirido através da venda de um calendário especial, com fotos dos artistas ao lado de pets.



A iniciativa veio através da produção e participantes do Dogs Are Incredible, um programa de entretenimento que apresenta em seus episódios a relação de amor e carinho entre um ídolo e seu pet, o programa ainda conta com um adestrador para auxiliar em algumas atividades e até desvendar um pouquinho das características de cada animalzinho.

JOY (Red Velvet), Jr e Aron (NU’EST) e Kim WooSeok (UP10TION | X1) são os cantores que participaram do ensaio fotográfico, e já foram convidados para participar dos episódios de Dogs Are Incredible ao lado de seus pets. Os anfitriões do programa Lee KyungKyu, Hunter Kang (adestrador) e Jang Doyoun também fazem parte do calendário. As fotos também estarão disponíveis na edição de novembro da revista ARENA HOMME + KOREA.

Confira abaixo as prévias publicadas nas redes sociais da ARENA:


JOY – RED VELVET

JR e ARON – NU’EST

Kim Wooseok – UP10TION

Anfitriões e apresentadores de “Dogs Are Incredible” – Jang Doyoun, Lee KyungKyu e o adestrador Hunter Kang.

Fonte: (1), (2).
Fotos: ARENA HOMME + KOREA.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido