Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

BLACKPINK lança “The Album” e quebra recorde histórico de pré-venda

O primeiro álbum completo do BLACKPINK trouxe mais um recorde para o grupo! The Album ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias pedidas em pré-venda em todo o mundo. Para se ter uma ideia, apenas na Coreia foram registradas 670.000, enquanto 340.000 reservas vêm dos Estados Unidos e da Europa.



Com isso, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé se juntam a outros grandes nomes femininos do k-pop que são fenômeno de vendas, como BoA e Girls’ Generation, além de artistas como The Pearl Sisters, Joo HyunMi e Kim WanSun.

The Album foi lançado digitalmente na madrugada desta sexta (2) com a title Lovesick Girls, além dos sucessos já conhecidos How You Like That e Ice Cream (parceria com Selena Gomez).

Confira o MV de Lovesick Girls:



O álbum físico chega no dia 6, o que também aumentará o número final de vendas. As integrantes Jennie e Jisoo participaram da composição e produção de algumas das faixas.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido