Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Chen (EXO) anuncia seu alistamento militar para dia 26 de outubro

Chen (EXO) anunciou que irá se alistar na segunda de 26 de outubro. O próprio cantor anunciou postando uma carta nesta sexta (16). Ele será o quarto membro do EXO a se alistar, após Xiumin (que já está no fim de seu serviço), D.O. e Suho.



Confira a carta de Chen na íntegra:



Olá, aqui é o Chen

Vocês estão bem e saudáveis ultimamente, quando as mudanças de temperaturas diárias são mais severas? O calor do verão passou e, num piscar de olhos, já é outono.

O motivo de estar escrevendo para todos é para informa-los que estarei me alistando no dia 26 de outubro, então vim pelo menos me despedir de todos através desta carta.

Durante meu serviço, farei o meu máximo para completar meus deveres em boas condições fisicas e psicológicas, para que possa mostrar crescimento e melhorias quando voltar e saudar vocês novamente. Até lá, espero que todos fiquem saudáveis e lindos como estão agora!!

Sou eternamente grato e amo vocês.

Na manhã desta quinta, Chen lançou seu mais novo solo Hello. Confira o MV:



Desejamos sucesso a Chen para que cumpra seu serviço militar com êxito e volte saudável.

Fonte: (1)
Foto: SM Entertainment – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido