Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

DMZ Concert 2020 anuncia shows com plateia presencial e confirma line-up

O DMZ Concert já anunciou o lineup para a edição desse ano, que acontece no dia 24 de outubro!



Grupos como ITZY, MAMAMOO, (G)I-DLE, MONSTA X, H&D e LOONA são parte das atrações confirmadas. As integrantes Yooa e Seunghee representarão o Oh My Girl no evento. Além dos grupos, solistas como Lee Suhyun (também integrante do AKMU), Song Gain, Ha Sungwoon, Kim Jaehwan e Kang Daniel também se apresentarão.

Este ano o slogan é “Paz é o caminho” e terá Leeteuk (Super Junior) e Uee como apresentadores.


O DMZ Concert é realizado todos anos na cidade de Paju, próxima à zona desmilitarizada (na sigla, DMZ) entre as duas Coreias. O show busca promover a paz e comemorar o segundo aniversário do Acordo Conjunto de Pyongyang, que prega a cooperação e a troca entre as Coreias.

A edição desse ano será ainda mais importante: será um dos primeiros concertos da Coreia do Sul a ter uma audiência presencial, embora pequena, desde o início da pandemia de COVID-19. Entretanto, o DMZ Concert 2020 ainda poderá acontecer de forma completamente virtual, a depender da evolução da doença.

Fonte: Soompi, Naver, Kpopstarz
Por Giovanna Pego

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido