Fanbase chinesa inaugura escola de ensino primário em nome de KAI (EXO)

A fanbase chinesa KAI BAR anunciou no twitter que a escola de ensino primário Kim Jongin Hope Primary School foi inaugurada e está apta para receber os primeiros alunos. As aulas devem começar no inverno (somente ano que vem). O grande projeto vem sendo estruturado desde o 26º aniversário de Kai, em dezembro de 2018.



A escola está localizada na província de Yunnan, um vilarejo na China, as crianças que frequentarem a escola, terão ajuda financeira, transporte escolar. Também serão doados livros e roupas. Os professores também serão voluntários, por se tratar de uma área carente na China.


https://twitter.com/KimJonginBar/status/1311629131365269512

A iniciativa da fanbase veio a partir da inspiração dos trabalhos de Kai voltados para a caridade, incluindo visitar um centro de bem-estar para crianças, participar de um bazar de caridade, falar pelas vítimas femininas de violência sexual, entregar briquetes de carvão em casas no inverno e muito mais.

Para a fanbase, as boas ações do idol sempre contagiou a todos, e foi preciso dar o primeiro passo com esse projeto. Os fãs ainda querem ajudar muito mais, e tem como objetivo financiar outros projetos no futuro.

“Queríamos que todos soubessem sobre a contribuição positiva que a KAI deu ao mundo. Assim como a KAI, também queríamos tornar o mundo um lugar melhor. Então, começamos a pensar nas coisas significativas que poderíamos fazer e como poderia trazer felicidade. “

Kim Jongin Bar.

KAI
Imagem de divulgação do projeto.

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Últimas notícias