Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação Sociedade

Fanbase chinesa inaugura escola de ensino primário em nome de KAI (EXO)

A fanbase chinesa KAI BAR anunciou no twitter que a escola de ensino primário Kim Jongin Hope Primary School foi inaugurada e está apta para receber os primeiros alunos. As aulas devem começar no inverno (somente ano que vem). O grande projeto vem sendo estruturado desde o 26º aniversário de Kai, em dezembro de 2018.



A escola está localizada na província de Yunnan, um vilarejo na China, as crianças que frequentarem a escola, terão ajuda financeira, transporte escolar. Também serão doados livros e roupas. Os professores também serão voluntários, por se tratar de uma área carente na China.



A iniciativa da fanbase veio a partir da inspiração dos trabalhos de Kai voltados para a caridade, incluindo visitar um centro de bem-estar para crianças, participar de um bazar de caridade, falar pelas vítimas femininas de violência sexual, entregar briquetes de carvão em casas no inverno e muito mais.

Para a fanbase, as boas ações do idol sempre contagiou a todos, e foi preciso dar o primeiro passo com esse projeto. Os fãs ainda querem ajudar muito mais, e tem como objetivo financiar outros projetos no futuro.

“Queríamos que todos soubessem sobre a contribuição positiva que a KAI deu ao mundo. Assim como a KAI, também queríamos tornar o mundo um lugar melhor. Então, começamos a pensar nas coisas significativas que poderíamos fazer e como poderia trazer felicidade. “

Kim Jongin Bar.

KAI
Imagem de divulgação do projeto.

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido