Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Jeongyeon (TWICE) se afasta das promoções do grupo por motivos de saúde

Neste sábado (17), a JYP Entertainment emitiu uma nota à imprensa anunciando a ausência de Yoo Jeongyeon nas promoções futuras do TWICE. A empresa deixou claro que por valorizar a integridade física e psicológica de seus artistas, a vocalista não irá participar das divulgações para o segundo full album do grupo, que será lançado em 26 de outubro, junto com o MV de I Can’t Stop Me.



Leia a nota na íntegra:

Olá, é a JYPE.

Gostaríamos de informar o atual estado de saúde da integrante do TWICE, Jeongyeon, e sua futura participação nas atividades do grupo.

Atualmente, Jeongyeon está passando por crises de ansiedade psicológica em relação à continuar com seu cronograma. Portanto, depois de profundas discussões com Jeongyeon em pessoa e os outros membros do TWICE, decidimos que Jeongyeon precisava descansar o suficiente e absoluta estabilidade, sendo acompanhada por profissionais.

Por valorizarmos a integridade física e mental de nossos artistas acima de tudo, informamos que Jeongyeon não poderá participar da atividades do TWICE relacionadas ao segundo Full Album, por enquanto. Nós os manteremos informados sobre quaisquer mudanças no futuro.

Pedimos que enviem amor e apoio, pela completa recuperação da Jeongyeon.

Gratos.

Nota oficial emitida pela JYP Entertainment

No período em que Jeongyeon estiver se recuperando, TWICE se apresentará com oito membros.

O ano de 2020 vem sendo complicado para Jeongyeon. Durante as gravações do MV de More & More (comeback realizado no início de junho), a cantora alegou sentir uma dormência no pescoço, sendo diagnosticada com hérnia de disco. Em agosto, as apresentações para os concertos online foram feitas sentada, para não agravar a situação. Devido a problemas de saúde, JYP anunciou que ela não se apresentaria durante o show na premiação 2020 Soribada Best K-Music Awards.

Essa não é a primeira vez que um membro do TWICE se ausenta de promoções, devido a crises de ansiedade. Em julho de 2019, a JYP anunciou que Mina se ausentaria das apresentações da turnê mundial TWICELIGHTS, devido a ansiedade e insegurança ao performar. Um mês depois a empresa divulgou uma nota, dizendo que para receber o tratamento e acompanhamento profissional apropriado, a cantora não faria parte das futuras promoções, até que estivesse estável novamente, reiterando a importância dada às condições físicas e mentais de seus idols.

O TWICE é um grupo administrado pela JYP Entertainment que teve sua estréia em 2015 com o MV de Like Ooh Aah e o mini álbum The Story Begins. O girlgroup é completo pelas integrantes Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu.

Desejamos melhoras para Jeongyeon.

Fonte: (1), (2)
Foto: JYP Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido