Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

JYP lança nota sobre acusações contra Youngjae (GOT7)

ATUALIZAÇÃO:

Na manhã desta quinta (horário coreano), a JYP lançou mais uma nota sobre o caso. Diversos portais de notícias levantaram inconsistências na história, como o fato de que Youngjae mudou de escola no primeiro ano do ensino médio, contrariando o que o autor disse sobre ter estudado com ele no segundo e terceiro ano. A postagem original feita no dia 20 foi deletada.

A declaração da JYP na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Estamos fazendo uma declaração sobre a controvérsia envolvendo nosso artista Youngjae.

Encontramos o indivíduo que escreveu a postagem sobre Youngjae e, apesar do autor ter feito declarações que batem com o que escreveu, ele não conseguiu nenhuma prova que sustentasse suas alegações de que tenha ocorrido violência escolar.

Com relação a este incidente e outros casos, gostaríamos de informar que tomaremos medidas legais em resposta à difamação, divulgação de mentiras infundadas sobre nossos artistas sem evidência material ou rumores adicionais.

Obrigado.



ARTIGO ORIGINAL:

Ontem (20) uma denúncia de violência escolar envolvendo o nome de Youngjae (GOT7) foi postada em uma comunidade online. O autor do post, que declarou ter deficiência intelectual e perda auditiva, acusou o cantor de ter pego dinheiro e objetos de valor e ter batido nele sem motivo enquanto estudavam na Mokpo Technical High School.



Já na manhã de hoje a JYP Entertainment divulgou uma nota sobre as acusações na qual lê-se:

Sobre a controvérsia envolvendo o artista da JYP Entertainment Youngjae, confirmamos que Youngjae e seu colega de sala tiveram uma discussão uma vez que levou à uma briga física e que eles não conseguiram se reconciliar e ficar em bons termos depois. Ele nos disse que todas as outras reclamações feitas pelo autor são falsas.

O autor do post afirmou ter enviado suas alegações para a agência via e-mail, mas não recebemos nenhum e-mail ou qualquer outro tipo de contato dele.

Entramos em contato com o autor para verificar os detalhes exatos da verdade, mas não conseguimos receber uma resposta ainda.

Portanto, tomaremos ações baseadas a princípio em verificar a verdade mais precisamente e preparar as medidas apropriadas em acordo com ela.

O caso segue sem mais atualizações desde a divulgação da nota da gravadora. Continuaremos acompanhando o andamento do ocorrido.

Fonte: (1), (2)
Foto: JYP Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido