Krystal deixa a SM e assina com nova empresa

Na manhã desta segunda (horário coreano), a H& Entertainment anunciou que Krystal Jung assinou um contrato exclusivo com a empresa após o fim do seu contrato com a SM Entertainment em agosto. Na época, chegamos a noticiar aqui, mas a SM negou tudo e disse que uma possível renovação ainda estava em andamento.


Leia mais:
[BREAKING] Portal anuncia que Krystal estaria deixando a SM + Empresa nega


Hong Min Ki, CEO da H&, declarou: “Estamos muito felizes de podermos iniciar uma nova jornada juntos com Jung Soo Jung [nome de batismo de Krystal] quando ela recomeça e dá um salto em direção à mudança. Faremos nosso máximo para apoiar Jung Soo Jung, que ganhou popularidade mundial após estrear como cantora e desde então estabeleceu firmemente seu lugar como atriz, para que possa mostrar sua atuação mais profundamente e assuma uma abundante gama de atividades.

A empresa também administra a carreira de estrelas como Jung Ryeo WonSon Dam BiKwak Dong YeonJung In SunIn Gyo JinSo Yi Hyun e outros.

O próximo trabalho da atriz será o drama Search, cuja estreia está marcada para o próximo sábado (17). Desejamos sucesso à Krystal em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Foto: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Últimas notícias