Minchan (VERIVERY) entrará em hiato após diagnóstico de ansidade

Em nota divulgada nesta segunda (26), a Jellyfish Entertainment anunciou que Minchan – do VERIVERY – entrará em hiato por questões de saúde. De acordo com a nota, ele apresentou sintomas de ansiedade enquanto promovia o novo álbum do grupo e visitou um hospital para receber tratamento com terapia e medicação.



A agência continuou: “Conforme foi considerado necessário para Minchan que tenha descanso suficiente, decidimos após longa discussão que ele entrará em hiato de participar das promoções do VERIVERY, incluindo as do quinto álbum, e focará em receber tratamento. Chegamos a esta conclusão porque a recuperação de nosso artista é nossa prioridade máxima. Pedimos a compreensão de todos. Manteremos todos atualizados de qualquer mudança no futuro. Pedimos desculpas por preocupar os fãs que ficaram chateados pelas notícias repentinas. Faremos nosso melhor para apoiar Minchan em sua recuperação.

O VERIVERY é um jovem (os integrantes têm entre 25 e 17 anos) septeto da Jellyfish que debutou em janeiro de 2019. Minchan, de 22 anos, é vocalista e visual do grupo. O comeback mais recente do grupo foi o quinto mini-álbum chamado FACE US, cujo single escolhido foi a faixa G.B.T.B..

Desejamos rápida recuperação a Minchan. Confira G.B.T.B.:



Fonte: (1)
Foto: Jellyfish Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.