Comediante Park Ji Sun e sua mãe são encontradas mortas em casa

AVISO DE GATILHO: O TEXTO A SEGUIR CONTEM TEMAS SENSÍVEIS. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

Nesta segunda (2), uma fonte da delegacia de polícia de Mapo-gu divulgou que a comediante Park Ji Sun e a mãe dela foram encontradas mortas na casa delas em Mapo-gu às 1:44 da tarde no horário local.

De acordo com o relato, o pai da comediante entrou em chamou a polícia após não conseguir entrar em contato com sua filha e esposa. Ao chegarem na casa, a polícia encontrou ambas já sem vida. Não haviam sinais de homicídio. Uma investigação para apurar a causa da morte foi aberta.

Park Ji Sun estreou em 2007 na KBS e apareceu em vários programas de variedade, além de apresentar eventos como conferencias de imprensa. Ela tinha 35 anos e amanhã seria seu aniversário.

Famosos e até mesmo fãs de k-pop estão lamentando o falecimento da comeciante e de sua mãe. Ji Sun era uma grande fã do SHINee e encontrou o grupo em diversas ocasiões.


A comediante junto com Onew, Minho, Jonghyun e Key nos bastidores do programa Park Kyung Lim’s Starry Night.

Ji Sun junto com Key, Onew, Taemin e Minho nos bastidores de um programa televisivo.

Key deixou uma mensagem para a comediante em seu Instagram pessoal:



Noona, serei eternamente grato. Desculpa não conseguir expressar com todo meu coração. Rezarei para que descanse em paz agora.

Leeteuk, líder do Super Junior, também compartilhou uma foto da comediante junto com ele próprio, Eunhyuk e Kyuhyun nos bastidores do Kiss the Radio.



Que descanse em paz. É uma desoladora e triste realidade na qual parece que há mais e mais números na minha agenda que, se eu chamar, não serão atendidos. Rezo que esteja feliz e saudável onde estiver.


A também comediante Kim Ji Min, que era amiga de Park Ji Sun além de colega de trabalho, escreveu:


View this post on Instagram

선후배로 만나 동갑친구로 지내면서.. 서로의 허물보단 서로의 매력을 얘기하느라 웃고 웃느라 눈물도 찔끔보이고, 그것조차 소소한행복으로 느꼈던 너와의 시간들이 가슴이 시리도록 그립고 아프다.. 지선아.. 지선아.. 카톡의 1이 없어지질않아..이렇게 글을쓰고 있네.. 아직 이곳에 있다면 이글좀 꼭 읽어줘.. 한번더 살펴보지 못해서 미안해 세월의 핑계로 가끔 안부 물어서 미안해.. 지선아 넌 정말 사랑받고있는 여자야 그러니 외롭게 쓸쓸히 떠나지말고 너에대한 우리 모두의 사랑을 가슴한가득 채워서 가길바랄게.. 어머니와 못나눈 얘기도 다하고.. 못다한 행복도 그곳에선 매일 누리며살아 사랑해 지선아

A post shared by 김지민 (@jiminlop) on


Nos conhecemos como veterana e novata na indústria e então éramos amigas da mesma idade… Nós ríamos enquanto falávamos dos charmes uma da outra ao invés de nossos defeitos e chorávamos enquanto ríamos. Mesmo essa sendo uma pequena fonte de felicidade, sentirei tanta falta dos nossos momentos juntas que meu coração dói…

Ji Sun, Ji Sun, o 1 [indicação de mensagem não lida] no meu KakaoTalk não vai desaparecer, então estou escrevendo esta mensagem…

Se você ainda estiver aqui, leia este post…

Me desculpe não ter visto você mais uma vez.

Me desculpe por perguntar como você estava apenas para passar o tempo.

Ji Sun, você é uma pessoa amada de verdade.

Então espero que você não parta se sentindo solitária e encha seu coração com nosso amor por você enquanto for.

Tenha todas as conversas com sua mãe que nunca teve antes e aproveite a felicidade que nunca teve todos os dias.

Te amo, Ji Sun.


Desejamos profundas condolências para a família, amigos e fãs de Park Ji Sun e de sua mãe.

[ATUALIZAÇÃO]

A polícia de Mapo-gu informou que não fará autópsia no corpo de Park Ji Sun nem de sua mãe em respeito à vontade da família. Devido à baixa possibilidade de ter ocorrido um homicídio e o que parece uma carta de despedida que parece ter sido escrita pela mãe da comediante terem sido encontrados no local do ocorrido, o caso foi fechado como um suicídio.

Se você precisar ou conhece alguém que precise de ajuda, procure o CVV. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Fonte: (1), (2), (3)
Fotos: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.