Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Especiais

Festival online Hallyu Com-On 2020 Swiss celebra a cultura coreana

No sábado 21 de novembro, das 17h às 20h (horário da Coreia, 5h às 8h no horário de Brasília), o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Suíça apresentará a live do Hallyu Korea Association of Switzerland (ou K-pop Swiss), o evento Hallyu Com-On 2020 Swiss será 100% gratuito e online, através de uma livestream pelo Korean Swiss Wave, canal oficial para divulgação da cultura coreana no país europeu.



A programação do evento está repleta de talentos sul-coreanos e promete muitas apresentações e interação com os fãs. Os convidados incluem o Tiktoker Chang-ha que soma mais de 7.5 milhões de seguidores na rede social, o coreógrafo Jay Kim (que já trabalhou com Jay Park e Luhan) e o YouTuber Edward Ávila. O cantor AOORA também participará da transmissão com uma apresentação além de ser um dos juízes do concurso de dança.Também estão prgramados um bate-papo com especialista em K-Beauty, show de luzes criado pela Seul Design Foundation, conversas com os vencedores das competições de k-dance e muito mais.

No dia 14 de novembro, alguns dias antes da transmissão, o grupo W24 fará uma live inédita, ensinando coreano e conversando com todos os presentes, em um esquenta imperdível para um grande e nobre evento.

O canal e iniciativa do governo seria eventos anuais para divulgação da onda Hallyu na Suíça, promovendo também pelas redes sociais, principalmente em tempos conturbados e que exigem o distanciamento social, se comunicando com os fãs, admiradores e curiosos sobre o Kpop democraticamente sem barreiras.

Para informações mais aprofundadas, visite o site e as redes sociais do evento:

Instagram: @koreanswisswave

YouTube: Korean Swiss Wave

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido