Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

#CrossGenenaKIN Parte I – Cross Gene para as fãs brasileiras: “Vocês são F*DAS”; Veja fotos e videos exclusivos

Casper mandando uma saudação para você, pelas lentes da KoreaIN.


Aconteceu no último dia 10, o show da boyband sul coreana Cross Gene, em sua primeira passagem pelo Brasil. O concerto realizado pela Far Music Entertainment junto a Yamato, aconteceu no Anime Friends 2015 no Campo de Marte, em São Paulo.

Shin, Takuya, Seyoung, Sangmin, YoungSeok e Casper encantaram os fãs brasileiros com seu carisma e fanservice sem igual. Sempre humildes, acenavam e distribuíam sorrisos para todos os presentes.
Durante o fanmeeting, muitas fãs saiam emocionadas e em êxtase pelo carinho dos meninos. Eles ainda tiraram foto com as fãs que estavam à espera do início show.

Fonte: Twitter Cross Gene

Confira o video do Cross Gene cumprimentando as fãs antes de fazerem a foto oficial com os fãs na fila. Shin e SangMin deram “tchau” para nossa cinegrafista.



Shin ficou ainda mais próximo do público quando resolveu sair para dar uma volta no Anime Friends fazendo “cosplay” de um membro do clã Akatsuki, do famoso mangá e anime Naruto.

Quando as luzes se apagaram, já podia-se ouvir a multidão gritando “Cross Gene! Cross Gene!” em sincronia e o grupo foi recebido para o começo do show.

A primeira música foi o debut, “La Di Da Di” que animou o público com suas acrobacias e coreografia elaborada.

Logo em seguida, “Amazing Bad Lady” enlouqueceu os fãs devido a sua dança previamente censurada na Coreia. 

Ao longo de 1 hora de show, os meninos performaram sucessos como “Watch Out”, “Crazy” e “Billion Dolla”, sendo está última música trilha sonora do filme ZEDD, estrelado pelos membros.

Pôde-se perceber o esforço dos rapazes em se comunicar com os brasileiros, ao arriscarem algumas frases em português. Segundo as próprias palavras de Casper durante o show, “Vocês roubaram meu coração.” e YoungSeok ainda disse “Vocês são F*das!“.

O Cross Gene ainda afirmou terem seu lado otaku e gostarem de animes como Dragon Ball, One Piece, Naruto e Pokemon. O líder Shin, YoungSeok e Casper ainda mostraram seu lado fofo imitando o Pikachu.

Todos se mostraram animados com a energia e empolgação das fãs e disseram que pretendem voltar ao país mais vezes. SeYoung ainda agradeceu a calorosa recepção e disse que não queria retornar a Coreia e simplesmente morar aqui (alguém tem lugar sobrando em casa, pra ele? haha)

Cross Gene performando Amazing~Bad Lady.

Cantaram seus principais sucessos coreanos e também apresentaram seu último single japonês, “Love & Peace”.

Finalizaram com o último lançamento na Coreia, a música “Let’s Play”.


Durante o concerto, pudemos ver diversos lados do grupo conforme as musicas foram apresentadas. Maduros, sexy e chic em Amazing~Bad Lady, românticos e tranquilos na música estilo balada “Holiday” e ao mesmo tempo divertidos e brincalhões em tantos outros momentos.

Temos apenas elogios ao Cross Gene e toda a equipe produtora do show.

Esta foi a primeira vez que um show de kpop tem espaço no maior festival de animes e cultura pop do Brasil, mostrando como a Onda Hallyu vem crescendo no país.

Você pode conferir mais vídeos em nosso Instagram @revistakoreain

Takuya se enrolou na bandeira brasileira.
YoungSeok se cobriu.

Veja mais fotos exclusivas do show aqui.
Aguarde a “Parte II” da nossa cobertura! Tudo sobre o KCC e mais.

Não retirar sem os devidos créditos.
Por Carol Akioka
Revista KoreaIN

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile