Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

6 Ídolos que nasceram no Ano do Macaco

Hoje inicia o Ano do Macaco de Fogo, o nono signo da astrologia chinesa que governará soberano até 27 de janeiro de 2017. Como comentamos no post passado, é o animal mais auspicioso do zodíaco chinês e podemos ter algumas previsões do como ele pode influenciar na nossa vida. Já para os que nasceram no ano regido por este animal, certas características lhes são comuns. Vamos conferir algumas delas pelos nossos ídolos. Será que não tem um pouco de “macaco” em você?
 
HyunA (4minute)
Charme x Malícia
Como já diria a música Red da icônica cantora: “A bunda dos macacos são vermelhas”, o macaco faz referência ao seu signo e o vermelho… bem a música responde: “A Hyuna é quente”. HyunA é charmosa, muitos dizem que até fofa, mas ninguém pode negar a malícia no olhar. Ela construiu boa parte da sua carreira numa visão sexy e poderosa de si mesmo, mesmo que produzida pela CUBE, agora podemos vê-la bem à vontade no “papel”.
 
Zico (Block B)
Originalidade x Impulsividade
O líder do Block B é conhecido pela sua criatividade, sendo um dos idols que mais compôs músicas. Seja letra, arranjo ou melodia, o menino tem talento! Mas Zico também pode ser impulsivo, conhecido por dizer coisas sem pensar muito, algumas de suas declarações já deixaram o grupo em maus lenções, quem não se lembra da declaração polêmica sobre as inundações na Tailândia?
 
Amber (f(x))
Bom humor x Observador
Quem segue a Amber no instagram não tem como não sorrir a cada postagem da moça, recheado de fotos ou vídeos bem humorados. Percebe-se que ela também é alguém amigável e divertida com todos, sendo quase difícil encontrar algum defeito nela.  Amber é a mais quieta dos membros do f(x) o que faz parecer que está sempre observando, porém sempre que abre a boca ela solta algo engraçado.
 
Chanyeol (EXO)
Amigável x Agitado
Considerado o visual do grupo EXO, entre os integrantes ele também é o mais positivo. Considerado o “gerente de relações públicas”, ele tem uma segurança inabalável e é ótimo em conversação, deixando a atmosfera sempre mais feliz. Chanyeol também pode ser bem agitado, acha tudo uma grande piada e pode ser imaturo às vezes, gosta de zoar amigos e fãs.
 
Hani (EXID)
Esperteza x Ousadia
Hani se tornou uma das estrelas mais bem sucedidas de 2014, após sua fancam dançando Up&Down viralizar na internet. Ela é ousada, sexy e muito segura de si. Quando Hani apareceu no “Blind Test 180 Degree” respondeu que seu nariz não era obra de cirurgia plástica, revelou exames de raios-x para comprovar seu ponto. Bonita, agradável e inteligente, Hani pode falar várias línguas fluentemente.
 
Todos os mencionados até o momento nasceram em 1992, em que o regente era o Macaco de Água. A Água é aventureira, de raciocínio rápido e popular nos círculos sociais. Acho que não foi a toa que todos fizeram tanto sucesso não é?
 
Jun Jin (Shinhwa)
 
Segurança x Confiante
Jun Jin nasceu em 1980, o ano do Macaco de Metal. Esse também é o elemento fixo do signo, o que significa que todos são esforçados, amantes da liberdade, independentes e gostam de assumir riscos para conseguir seus objetivos.
JunJin para os membros é que mais cuida de todos, mesmo quando está ocupado se preocupa com os assuntos do grupo. Sempre será o primeiro a tomar iniciativa para qualquer atividade, para DongWan ele é um tipo de herói coreano.  JunJin também é muito agradável e bastante obediente, o que o faz ser enganado pelos outros membros frequentemente, mas ele também é confiante, não importa quão tímido e dócil possa parecer.
 
As pessoas do signo do macaco tendem a ter um complexo de superioridade, o que nem sempre pode ser confundido com arrogância. São extremamente inventivos e versáteis, o que faz com que carreiras artísticas caiam bem para os nascidos sobre a regência desse animal. E você com qual desses artistas você mais se identifica? Você também pode conferir seu horóscopo para o ano aqui
Por Amanda Carolina
Fontes: Hoops, Wemystic
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile