Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

[#EyesOnYou] Degrau por degrau, The Legend caminha para o estrelato

A KoreaIN inicia hoje uma nova série: Eyes On You. Sempre que você ver a tag #EyesOnYou, saiba que lerá um artigo sobre artistas rookies (novatos), desconhecidos dos grandes públicos, alternativos ou que ainda estejam na cena underground.

Estreamos a série com a boyband rookie The Legend, da SS Entertainment, formada por garotos super divertidos e dedicados. Iniciaram oficialmente suas atividades em julho de 2014, com o single LEFT OUT. Lançamento após lançamento o número de fãs só tem crescido.

Composta pelos 5 integrantes: Listen, Roi, ChangSun, Lito e JaeHyuk, que foram preparados por mais de 4 anos para o debut. Os garotos tem se mostrado multitalentosos, sabendo dominar o talento vocal, a dança, o palco e os nossos corações.

A CARREIRA

Os garotos tiveram um início tímido, sua música de estréia foi pouco expressiva nos charts e em visualizações, mas mostrava com maestria a qualidade do trabalho do The Legend. LEFT OUT foi composta por Iain James, um aclamado produtor Inglês, com letras escritas pelo integrante Lito.

The Legend possui uma boa consistência musical e conceitual, construída por ótimos singles como LOST (2014), NAIL (2015) e TRACE (2015), e o mini álbum [Out Of My Mind].

Assista LEFT OUT:

Assista TRACE:

Assista LOST:

A faixa I WANNA KNOW faz parte do single álbum [LOST] (do MV acima). O clipe foi criado para nos apresentar o lado mais descontraído deles, já que até então só conhecíamos o The Legend dos palcos.

CARISMA E TALENTO

As redes sociais do The Legend são um prato cheio para suas fãs; cheias de videos, fotos e cut scenes do dia a dia dos integrantes. Lá podemos ficar mais próximos da personalidade única e irreverente deles, que são engraçados, brincalhões, dedicados e ótimos nos programas de palco.

Um dos principais talentos do grupo é modelar. Os garotos sabem brincar com a câmera. As lentes são definitivamente a janela de suas almas. A naturalidade de suas expressões mostram como são fotogênicos, estando individuais ou como um grupo.
Dirigir esses garotos deve ser um trabalho “so easy“.

Photoshoot do The Legend para a revista BNT International.

CRUSH ON YOU ERA

Com 2 anos de carreira, o grupo nos trás pela primeira vez uma imagem diferente do estilo conceitual que era apresentado, provando que dominam qualquer conceito. E nós amamos!

CRUSH ON YOU é parte do segundo mini álbum, intitulado [Sound Up!]. O ambiente conceitual da produção remonta a vibe dos anos 80: futurista, com muito neon, sintetizadores e cores. O The Legend assume o seu lado mais divertido, disputando o amor de KyungRi (integrante da girlband Nine Muses), em um dos melhores e mais visualizados MV’s de sua carreira.

A consistência, seriedade, profissionalismo, determinação e carisma do grupo estão abrindo caminho para um carreira cheia de reconhecimentos e números expressivos nos charts. The Legend já possui todas as qualidades de um verdadeiro artista.

PROFILE


The Legend é um grupo multicultural, que foca seus esforços no mercado coreano, a fim de atingir também os fãs mundiais de kpop. A boyband trabalha por seu lugar ao sol e, assim como tantas, merece tê-lo.

Nome verdadeiro : Lee Changsun
Nome de palco : Lee Changsun
Nascimento : Julho 5, 1994
Posição : Vocal
Altura : 184 cm
Peso : 71 kg
Twitter : @lcs514111

Nome verdadeiro : Yoo Jae Hyuk

Nome de palco : Ryu
Nascimento : Setembro 19, 1991
Posição : Vocal
Altura : 187 cm
Peso : 70 kg
Twitter : @JHyuk_Ryu


Nome verdadeiro : Lee Seung Tae

Nome de palco : Leeseun ou Listen
Nascimento : Outubro 9, 1989
Posição : Main Vocal
Altura : 186 cm
Peso : 71 kg
Twitter : @listentae
Nome verdadeiro : Kim Min Jun
Nome de palco : Lito
Nascimento : Julho 3, 1994
Posição : Rapper
Altura : 183 cm
Peso : 70 kg

Twitter : @kim7889 

Nome verdadeiro : Qin Fen / Jin Boon
Nome de palco : Roi
Nascimento : Agosto 31, 1991
Posição : Vocal
Altura : 182 cm
Peso : 66 kg
Twitter : @wwee5577
Fique atento aos trabalhos dos meninos!
Siga as páginas oficiais do grupo nos links abaixo.
 
Facebook | Daum Cafe | Youtube | Twitter

 

E na fanbase The Legend 전설 Brasil, sua melhor fonte de conteúdo em português!

Acompanhe a KoreaIN para novidades exclusivas dos meninos!

Por: Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile