Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

[#UNIQnaKIN] UNIQ sobre o Brasil: “As brasileiras são as mais quentes! Queremos voltar logo!”

Aconteceu no último sábado (25) o fanmeeting da boyband UNIQ, realizada pela produtora Highway Star no Tropical Butantã em São Paulo. O grupo, composto por coreanos e chineses agitou cerca de 2 mil Unicorns (nome dado aos fãs) brasileiras.
A banda é formada por 5 integrantes, porém devido à compromissos na China, Wenhan não pode acompanhar os outros para a performance em nossas terras tupiniquins.
Apesar da falta de um membro, o grupo demonstrou todo seu carisma e talento por cerca de 90 minutos e deixou todos com gostinho de quero mais.
O fanmeeting começou com um vídeo do cover de EOEO pelo grupo Free Souls Project, ganhador do concurso realizado pela produtora.
Ao som histéricos da plateia gritando “UNIQ! UNIQ! UNIQ!”, SungJoo, SeungYeon, Yibo e Yixuan sobem ao palco para apresentar a faixa principal de seu último comeback EOEO e logo em seguida Born to Fight.


 


Houveram também performances solos que mostraram cores diferentes de cada integrante. SungJoo se apresentou com Elevator Love do cantor Guy Sebastian, uma track fofa e romântica. SeungYeon, o famoso Luizinho, mostrou com exclusividade aos brasileiros a versão completa de sua musica Body to Body e Yibo performou sensualmente um solo de dança.

Além dos solos, apresentações em duplas enlouqueceram as fãs. Yixuan e SungJoo arrasaram no rap e no vocal em My World e Yibo e SeungYeon na dança, mostrando um lado mais cool e sexy.

No repertório, foram cantadas também os sucessos Best Friend e o single de  debut [Falling in Love].

O destaque do evento foi principalmente a interação com os expectadores. O jeito ‘abrasileirado’ dos meninos foi marcante. O tempo todo pulavam, gritavam, desciam do palco e iam para o meio das fãs, arriscavam palavras em português e até os abraços fizeram parte do repertório do show. 
Uns passinhos ensaiados de samba ao som de ‘Abandonado‘, do Exaltasamba, surpreenderam a todos os presentes com o quão acostumados eles estavam com nossa cultura.
“EU TE AMO VOCÊS” e “OBRIGADO” foram com certeza as frases mais ditas pelos meninos durante todo o fanmeeting, expressando gratidão e amor à calorosa recepção brasileira.
O líder coreano ainda reforçou: “As brasileiras são as mais calorosas! Quero voltar logo ao Brasil”. Yixuan, o líder chinês disse que as fãs são todas muito bonitas e que têm as melhores reações.
Fãs sortudas foram chamadas ao palco para brincadeiras com eles, semelhante a uma dança das cadeiras, mas que envolvia principalmente abraços e muito skinship.
Durante a performance de Luv Again, o UNIQ se tornou o namorado perfeito das unicorns. Duas fãs subiram ao palco e foram cortejadas pelos meninos durante toda a música.
Além de muitas apresentações diferenciadas, o grupo preparou um cover de uma música brasileira. “Uma Brasileira”, de Os Paralamas do Sucesso, ganhou nova versão na voz de UNIQ e houve até coreografia própria especial.

Veja os pontos principais do evento!

Do sexy ao fofo, UNIQ mostrou várias facetas com exclusividade aos kpoppers do Brasil, em um evento único que já deixou saudades.

Confira durante toda a semana conteúdo exclusivo especial sobre a passagem do grupo em nosso país! Aproveite esta UNIQ WEEK.
 
Por: Caroline Akioka
Não retire sem os devidos créditos.
Agradecimentos especiais à Highway Star

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile