Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Review

[REVIEW BTS BON VOYAGE] O que aconteceu em Bergen? Com as aventuras de TaeTae

Quem está amando esses episódios do BTS no V LIVE+? NÓOOOS! (LOL)
Estamos apenas no segundo episódio do BTS Bon Voyage e a redação da K-IN já virou tudo ARMY.

O segundo episódio do BTS Bon Voyage teve uma grande participação do V, que devido às gravações de seu novo drama, teve que embarcar sozinho para a Europa.
Diferentemente dos meninos, V foi muito bem em sua viagem sozinho. Encontrou as coisas e conseguiu se comunicar com o idioma limitado, e mesmo por si só, ele é MUITO engraçado! 
O melhor de tudo é que ele não perdeu nada (cof, cof, né Jimin?).


Taehyung, membro mais 4D do BTS, não cumpre as regras dos staffs. Teoricamente, os meninos devem gastar apenas a mesada dada pela produção. O BTS deixou a contabilidade por conta de Suga, e andavam com o dinheiro contado pra fazer as coisas. Logo que V chega em Bergen, ele e o câmera man vão comer em um restaurante e V usa seu cartão de crédito para acertar a conta! Como ele mesmo disse, “Visa resolve tudo!” rsrs
Enquanto ele está viajando, os outros integrantes estão aproveitando o feriado na cidade. Há desfiles e as ruas estão cheias. Eles estão ‘turistando’ e Jin pede pra tirar uma selfie com um menino sortudo que acabou de conhecer! Eles estão completamente apaixonados pelo lugar.

O grupo se separa em dois: Jimin e RapMonster vão subir a montanha a pé, enquanto JungKook, J-Hope e Jin vão no bondinho. J-Hope está tão animado que JungKook acabou por dizer que ele seria o primeiro a morrer, caso isso fosse um filme de terror. Esse maknae é atrevido mesmo né?
Jimin e RapMonster andam aproximadamente durante uma hora até conseguir chegar ao topo da montanha. Eles estão cansadíssimos e resolvem subir a montanha dançando “FIRE” e a cena é hilária! Jimin ainda tem mais estamina que RapMon, que logo se cansa.

Lá no topo eles se encontram e aproveitam a lindíssima paisagem. JungKook é apaixonado por fotografia, ele não para de tirar fotos! Em paralelo, J-Hope percebe que perdeu o ticket para voltar de bondinho e fica desesperado. É incrível a quantidade de coisas que o BTS perdeu em apenas dois dias de viagem! Ainda bem que um homem percebe que ele perdeu o ticket e devolve à ele. 

 
Eles descem juntos e RapMon percebe que sua bolsa sumiu, e eles estavam sem dinheiro para subir novamente de bondinho. Então, ele deve vender sua arte para conseguir dinheiro: os staffs pedem que ele faça um rap freestyle sobre sua situação. Como esperado do líder e rapper principal, ele manda muito bem e os staffs devolvem a bolsa (que eles mesmo haviam escondido haha).
Lá embaixo, eles se encontram com V e decidem ir comer, mas vão se separar de acordo com a preferência de cada um. O que será que vai acontecer no próximo episódio?

Infelizmente, Suga não apareceu nesse episódio e ainda não foi explicado o motivo. Quem sabe no próximo a gente descobre? 
O download do episódio já estava disponível logo após sua transmissão, o que é incrível. Como o episódio é pré-gravado, as legendas estavam ótimas. Engraçado é que já assisti 3 vezes e ainda dou risada pelos mesmos motivos. Já temos os dois episódios baixados em excelente qualidade e mal podemos esperar pelos próximos.
O melhor de tudo é conferir os meninos “em seu estado natural”: sem maquiagem, com roupas que eles próprios escolheram e super atrapalhados!

As transmissões do Bon Voyage são divertidíssimas! Vale a pena adquirir seu BTS Pass pra acompanhar toda essa aventura dos Bangtan na Europa. Toda semana terá um episódio novo.

 

Baixe agora o V Live App e não perca mais nenhuma transmissão.

Nas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para você, acompanhe tudo em nossas redes sociais!

Facebook Twitter | Instagram 
Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)
 
 
Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Por: Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile