Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Especiais K-pop Review

Apaixone-se (ainda mais!) por Twice nas transmissões do VLive+

Twice mal debutou e já conquistou o coração dos fãs de música coreana. As meninas já quebraram recordes de visualizações no Youtube com seus dois MVs de “Like OOH AHH” e “Cheer Up” e venderam mais de 150 mil cópias físicas de seu último álbum ‘Page Two’, número impressionante para girlbands. Além de todas essas realizações, ainda conseguiram all kill diversas vezes, mesmo semanas após o lançamento.

Muitos já puderam conhecer um pouco da personalidade adorável das garotas durante o reality show ‘Sixteen‘, mas agora elas têm a própria série no V Live+. Os episódios são curtinhos, onde cada membro possui dois photoshoots em forma de vídeo e uma pequena entrevista.

As perguntas são interessantíssimas! Aquelas curiosidades do tipo, com qual animal e comida cada integrante se parece, qual integrante se interessariam se fossem homens, se contaram com o apoio dos pais para o debut e qual a primeira impressão que tiveram entre elas. Ótimo para conhecer mais sobre as integrantes!

Sem falar que os photoshoots são MARAVILHOSOS! Quem gosta de assistir cenas de bastidores é um MUST WATCH! O cenário, expressões, figurino, maquiagem, definitivamente dá vontade se se inspirar e copiar. Elas realmente são muito lindas e divertidas. Não é a toa que estão com tudo esse ano!

O funcionamento do aplicativo está muito bom e todos os episódios já vêm com legendas em inglês, para melhor compreensão do conteúdo.

Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #TWICEPrime!
Essas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para vocês, acompanhe nossas redes sociais!

Facebook Twitter | Instagram

Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)

Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Gifs: Tumblr
Por: Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile