Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Review

[REVIEW] Exomentary Sports: A melhor “Bowling Competition” ever!

Eu sou muito suspeita para falar sobre games com idols, porque sou apaixonada por isso. Tudo bem que sou “velha”, e meus programas favoritos nem passam mais na TV coreana (saudades Xman, Jihwaza e Explore the Human Body), mas também sou fã de Idol School, Happy Together, Star King e Running Man. Tá suprido o meu amor por esse tipo de entretenimento.
Ver esse episódio do EXO jogando boliche e o melhor de 3 mundos, já que adoro ídolos brincando – pra mim é o momento mais natural pelo qual eles passam – , principalmente o EXO usando super poderes, adoro game shows e sou fã de boliche. A única parte ruim é que esse episódio é o final do EXOMENTARY. Poxa, eu estava gostando bastante de ter esse contato com conteúdos mais íntimos dos garotos.

O episódio começou com SuHo e BaekHyun dando as regras do jogo e dividindo os garotos em times: Lucky One e Monster. Quem bebesse o café, estaria no Time Lucky One, quem bebesse o molho de peixe estaria no Time Monster. A premiação para os vitoriosos agradou a todos: Carne bovina (hoje entendo os k-idols ficarem felizes ao ganhar carne bovina, pois lá na Coreia é muito caro), alem de outros prêmios para cada conquista.

A voz desse D.O é sempre um encanto.

Poxa Kai… Não sei se é pior o molho de peixe, o café ou beber algo que nem dá pra saber o que é.

Que delícia hein SuHo… Só que não.

Parece que o pessoal tem um certo prazer em fazer o EXO sofrer. Você já viram no Behind The Scenes do videoclipe de Monster e agora as pequenas punições desse jogo de boliche. Até os próprios integrantes parecem gostar de ver os outros pagando provas dolosas hahaha. E vocês, preferem os jogos com punições ou preferem os mais leves, com perguntas e respostas?

SeHun não está querendo ser levemente eletrocutado.

Aí o resultado! Bom, este aparelho não emite ondas que possam machucar, mas o susto com a pequena descarga elétrica é grande.

Mas depois eles foi lá, brincar com o D.O. Tão fofos juntos! *.*

Essa punição para o XiuMin não está das mais difíceis, não é? Será que ele acertou essa bola?

O ChanYeol não bebeu nem café e nem molho de peixe, aí foi escolhi com o “rabanete” do grupo. E isso só rendeu para ele a vitória de “Integrante mais torturado do EXO”. No começo do episódio ele fica todo feliz falando sobre os lenços que fazem bolhas, tão bons que dão até pra escovar os dentes com eles, mas nem imaginava o que iria passar durante as gravações. Ninguém teve piedade de ChanYeol na hora de aplicar as torturas. Além do choque, teve sopro no ouvido e gelo dentro da roupa.

Bom, não vou dar tantos spoilers desse episódio, porque vale muito a pena vê-lo. Os garotos são muito engraçados, as brincadeiras são ótimas e o melhor de tudo é poder vê-los interagindo. A parceria entre eles é incrível.

Para ver esse episódio, acesse o link EXOMENTARY SPORTS: BOWLING COMPETITION e instale o V Live + no seu smartphone.

 
Baixe o Naver App V Live + em seu smartphone e acesse o #Exomentary!
 
Essas próximas semanas estaremos com conteúdos exclusivos para vocês, acompanhe nossas redes sociais!
 
 
Snapchat (@revistakoreain) | V Live + (@koreainmz)
 
 
Agradecimentos Especiais: Naver App V Live +
Gifs: Tumblr+ImagensGoogle
Por: Naira Nunes
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile