Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

[Equipe] Feliz 2017 leitores, amigos, colaboradores e parceiros!

Mais um ano que se vai, e mais um ano que a KoreaIN está presente, fazendo o possível para apresentar, divulgar e compartilhar nosso amor à cultura coreana no Brasil. Apesar dos pesares, 2016 foi um ano esplêndido e de muito crescimento para nós. Tanto através de eventos e das redes sociais, podemos perceber o quão próximos estamos de vocês, nosso público.
 
Hoje, queremos agradecer cada curtida, comentário, tweet e compartilhamento em nosso conteúdo. Sua colaboração, opinião, elogios e críticas são considerados de extrema valia para toda a nossa equipe.
Queremos agradecer à todos nossos colaboradores, pessoas que acham um tempinho em suas corridas vidas para se dedicar à uma paixão tão diferente, mas que nos alegra de formas inexplicáveis. Um muito obrigada por serem tão ativos e pessoas excepcionais.
 
Agradecemos também nossos parceiros, que acreditam em nós e em nossa equipe para confiar-nos seus conteúdos.
Agradecemos à toda equipe da Highway Star, pela paciência e esforços para trazerem nossos queridos grupos de K-pop e nos fazer sentir que nosso amor por eles também é recíproco. Obrigada por contarem com a K-IN e nos deixar trazer pautas incríveis (e doidas! haha) com seus artistas.
 
Agradecemos à toda equipe cheirosa do nosso grande parceiro SarangInGayo – Amor à Música Coreana, por estarem sempre presentes com conteúdo maravilhoso e se empenhando em divulgar a Hallyu pelo Brasil.
Agradecemos à todas as fanbases, em especial as do UNIQ Brasil, UNIQ 5 BR, 24K Brasil, VAV Brasil, RaNia Brasil e Boys Republic Brasil por toda dedicação para com seus grupos e parceria durante todo o ano. Obrigada ao modelo e ator Jae Joon Lee por reservar um tempo em sua agenda movimentada para dar um “oi” aos fãs brasileiros.
 
Um “obrigada” especial também à equipe Far Music Entertainment, por confiarem em nosso veículo e por também se empenharem em trazer artistas para amarem e serem amados em nosso querido Brasil.
A nuestro compañero e amigo latino, el gran XiahPop, ¡gracias por el gran año!
We also would like to thank RANIA, UNIQ, 투포케이 24K and VAV for trusting in our content, and we wish them great success in 2017!
Also, we are very very thankful for V LIVE and Allkpop team for the V.Friends Project. Hope you have all the best in this new year.
(Em inglês né mores, porque somos internacionais hehehe).
 
Já pedimos desculpas antecipadamente, caso tenhamos esquecido de algúem T.T T.T
 
Acima de tudo, vocês nossos queridos leitores, que nos acompanham diariamente, um obrigada mais que especial. Independente se você entrou no k-pop há anos ou há dias, saiba que vocês são muito preciosos para nós. Nos enchemos de orgulho ao ver nosso público tão diferenciado, de várias idades e regiões do Brasil, mas unidos por uma paixão. Obrigada por estarem conosco em 2016.
 
Desejamos à todos um ano cheio de amor, paz, felicidade e sucesso pessoal e profissional. Que seja um ano de magia, onde seus sonhos se realizem. Que continuem sendo sempre maravilhosos e que possam contar conosco sempre, por muitos e muitos anos.
 
Saibam que estamos de braços abertos e que podem buscar em nós informação e ajuda sempre. A KoreaIN gostaria de abraçar todos neste momento.
 
Nosso desejo é estar com vocês também em 2017.
Obrigada por mais um ano,
Direção KoreaIN Magazine

Tags relacionadas:

Naira Nunes

Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

Sair da versão mobile