Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Segundo o Dispatch, qual será o primeiro casal de 2017?

Faltam apenas 2 dias para acabar 2016, e com o fim do ano, vem o suspense da notícia que deixa o mundo do entretenimento sul coreano de ponta cabeça: o Casal de Ano Novo do Dispatch.

O Dispatch é um veículo de comunicação coreano conhecido por seus flagras em escândalos. Eles possuem um formato no estilo “paparazzi” e desde 2013, trazem à tona notícias de namoro entre celebridades no primeiro dia do ano. Chocante não?

Vem com a KoreaIN nas retrospectivas dos anos passados e nos diga qual o primeiro casal você acha que iremos parabenizar em 2017!

2013 – Rain (cantor e ator) e Kim Tae Hee (atriz)

A atriz Kim Tae Hee é sempre admirada por seu visual impecável e é considerada uma das celebridades mais bonitas da Coreia, sendo o tipo ideal de muitos. Rain, como cantor e ator, conquistou diversas plateias, inclusive em Hollywood. O casal foi descoberto quando ainda tinham apenas 3 meses de namoro e continuaram juntos mesmo após Rain entrar no exército para cumprir o serviço militar obrigatório. Os dois continuam firmes e fortes e surgiram até rumores de casamento.

2014 – Lee Seung Gi (ator) e Yoona (atriz e integrante do SNSD)

Os dois são conhecidos pela bela aparência e por serem sempre bem educados com os fãs, artistas e staffs. O ator já havia dito em um programa televisivo que Yoona era seu tipo ideal e os dois foram descobertos pelo público após 4 meses de relacionamento. De acordo com Dispatch, ele sempre a deixava em casa e trazia vários presentes quando se viam. O casal confirmou o término do namoro em 2015.

2015 – Lee Jung Jae (ator) e Im Se Ryung (executiva e ex-esposa do herdeiro da Samsung)

É bem comum celebridades se relacionarem com chaebols (herdeiros de grandes famílias ricas). Alguns rumores circulam sobre o casal, mas já especulavam o relacionamento dos dois desde 2009. Não se sabe ao certo o tempo do namoro, mas eles afirmam que ficaram um bom tempo como grandes amigos antes de se tornarem amantes.

2016 – Junsu (JYJ) e Hani (EXID)

Esse casal chocou a Coreia e os fãs internacionais. Segundo fontes próximas ao casal, Junsu foi quem deu o primeiro passo e chamou Hani para sair. Ela sempre foi fã do DBSK e a admiração pelo cantor aproximou os dois. Após a notícia, eles foram vistos tendo encontros em lugares públicos. O fim do namoro foi anunciado em setembro deste ano.

2017 – FAÇAM SUAS APOSTAS!

Quem será o tão aguardado casal de 2017?

Por Caroline Akioka
Fonte: Dispatch
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile