Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Revista BTS

[FAQ PRÉ VENDA] Reserve já sua KoreaIN Especial BTS!

Com a notícia da chegada do Bangtan Boys ao Brasil, a KoreaIN resolveu presentar as ARMYs com uma revista física!

O QUE É? Uma revista exclusiva com curiosidades, perfil, tipo ideal, histórico e tudo mais sobre o que você já sabe ou ainda vai conhecer sobre os meninos! Todas as unidades acompanham um pôster do grupo no conceito “You never walk alone”.

VALOR? Apenas R$10,00 e você leva essa preciosidade para casa. Pagamento via depósito ou transferência bancária.

QUAL O TAMANHO? A revista tem 24 páginas no tamanho A5, tamanho ideal para caber na bolsa e catequizar os outros fandoms, pra virarem tudo ARMY logo ㅋㅋㅋ O pôster é 50cm x 42cm (GIGANTE)!

COMO COMPRAR? Temos duas opções:

1- Para retirar em São Paulo
Mande um email para koreainmz@gmail.com com o assunto “RESERVA SHOW BTS” e com a quantidade de revistas que você quer reservar.
Te encaminharemos uma conta para depósito e mais 3 opções de datas para retirar.

São elas:

( ) Dia 18/03 – SNOWFALL BRASIL Rua Prates, 547 – Bom Retiro – Horário: 12h30 ás 15h30
Aproveite pra retirar sua revista antes do show e ainda experimentar aquele sorvete coreano delicioso!

( ) Dia 19/03 – Show do BTS Citybank Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP Ponto de encontro: Próximo ao portão principal da casa. Horário: Das 9h ás 19h

( ) Dia 20/03 – Show do BTS Citybank Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP Ponto de encontro: Próximo ao portão principal da casa. Horário: Das 9h ás 19h

Quando nos responderem com o comprovante do depósito, iremos pedir nome completo, RG e telefone da pessoa que irá retirar a revista. Só iremos entregar sua unidade após confirmarmos sua identidade e compra!
Nossa equipe estará uniformizada para facilitar o encontro 🙂

2- Para entregar por correios
Estamos trabalhando com um valor de frete de R$10,00 fixo para todo o Brasil para até 2 revistas. Chama as amigas pra comprar e dividir com você! Mande um email para koreainmz@gmail.com com o assunto “RESERVA REVISTA + FRETE” e com a quantidade de revistas que gostaria de reservar.
Te encaminharemos uma conta para depósito e quando recebermos o comprovante, iremos pedir nome completo e endereço para entrega.

PRAZOS Os emails recebidos serão respondidos em até 24h, devido ao alto volume de pedidos. Por favor, aguardem <3 Enviaremos as revistas a partir do dia 22/03 e após encaminhadas, iremos te informar o código de rastreio para acompanhar a entrega no site dos correios.

DÚVIDAS? – koreainmz@gmail.com Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência de compra. Corra que as unidades são limitadas!

Ainda ficou dúvida se deveria comprar ou não? Vamos deixar um pequeno spoiler do pôster maravilhoso!

DASHI RUN RUN RUN! ㅋㅋㅋ

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile