Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

L.Joe decide deixar o grupo TEEN TOP

Mais uma notícia triste para os fãs de k-pop em 2017.

O rapper L.Joe do grupo TEEN TOP decidiu deixar o grupo e entrou com um processo para anulação de seu contrato com a agência TOP MEDIA. O contrato do integrante originalmente seria até Janeiro de 2018, porém a decisão de L.Joe se deve à falta de apoio em suas promoções solo.

Os problemas começaram quando a agência e o rapper se encontraram em outubro do ano passado para discutirem a renovação do contrato. Segundo alguns insiders, fora oferecido um trabalho como ator para L.Joe, porém a agência exigiu um pagamento sete vezes maior do que o trabalho anterior e a negociação foi cancelada. Isso foi considerado abuso de poder da parte da agência.

Enquanto isso, os outros 5 integrantes renovaram seus contratos em dezembro e estão se preparando para um comeback previsto para março após 1 ano desde seu último lançamento. Um representante da TOP MEDIA disse que L.Joe se recusa a se promover com o grupo e os outros membros esperam que possam continuar com um TEEN TOP com a formação inicial até o final do contrato.

Confira o último lançamento do grupo:

Por Caroline Akioka.
Não retirar sem os devidos créditos.
Fontes: AllKpop

Tags relacionadas:

Sair da versão mobile