Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS no brasil

[PROMOÇÃO #KinBTSAmino – Concorra à um álbum ‘You Never Walk Alone’ do BTS]

Como vocês já devem saber, a KoreaIN Magazine e ARMY BTS Amino fizeram uma mega parceria para que vocês possam ter conteúdo exclusivo, especial e atualizado sobre o grupo, e principalmente, os shows aqui no Brasil durante o mês de março!

Pensando em vocês, nos juntamos para um concurso cultural que pode te dar prêmios exclusivos do BTS, incluindo o último álbum “You Never Walk Alone”!! Bora participar?


COMO PARTICIPAR

Você só precisa ter uma conta no app ARMY BTS Amino em Português e deixar sua participação nos comentários deste post! É importante que seja apenas nesse post. Inscrições enviadas em outros posts não serão computadas.

Você deve fazer uma frase até 400 caracteres contendo as palavras “BTS” e “Amino”. (Pode verificar os caracteres aqui: https://www.invertexto.com/contador-caracteres)

Baixe ARMY Amino para BTS em Português. É gratuito!
iOS: http://apple.co/2dVkvxQ
Android: http://bit.ly/2f158nb
Siga nosso perfil: Revista KoreaIN

Post para participar do sorteio: [PROMOÇÃO ARMY BR AMINO]

Será válida apenas 1 resposta por perfil. Se por acaso enviar mais de uma frase, iremos nos basear apenas na 1ª que foi enviada.
Simples não?

 

PERÍODO DO CONCURSO

Você pode deixar sua participação do dia 05/03 até o dia 21/03 ás 23h59.
Dá tempo suficiente pra se inspirar e fazer uma frase bacana.

 

SOBRE OS VENCEDORES

1º Vencedor

Do dia 22/03 ao dia 25/03, iremos lançar uma enquete com as 5 melhores frases escolhidas pela KoreaIN e pelo Amino. A frase que tiver mais votos, leva os prêmios para casa um kit com os prêmios exclusivos!

 

2º Vencedor

Entre os comentários, iremos sortear um número via um programa de sorteio eletrônico. O comentário equivalente ao número, ganha os prêmios! Então corre participar porque não precisa ser lá muito criativo não. Aqui você pode contar com a sorte!

 

PRÊMIOS

Cada vencedor irá levar para casa um kit contendo: álbum You Never Walk Alone +pôster + chaveiro BTS + Cards + Revista KoreaIN especial BTS + Itens especiais Amino

Iremos anunciar os ganhadores dia 26/03 e entrar em contato para que possa receber seu prêmio. A entrega será feita via correios.

Corre pra participar!

Confere mais aqui

 

Fiquem ligados no app para conferir todas as novidades da passagem do grupo pelo Brasil em primeira mão!
Acompanhe-nos também em nossas redes sociais:
FacebookTwitter InstagramYoutube

Boa sorte ARMYs!

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile