Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Shows

KARD conquista fãs em show com cover da Anitta e brincadeiras no palco

Performance aconteceu no sábado (01), em São Paulo, como parte final da turnê de autógrafos.
O Brasil foi uma das paradas da turnê WILD KARD do grupo misto de kpop K.A.R.D. O sul coreanos apresentaram-se neste sábado (01) no Tropical Butantã, em São Paulo. A cidade foi a última da turnê de fansign, que passou por Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Eles são o primeiro grupo a realizar uma turnê no Nordeste, que em março deste ano também recebeu o girlgroup Stellar para um fansign único em Fortaleza.

K.A.R.D é um grupo projeto da agência DSP Media e hoje possui 3 cd singles. Desde a última semana estão revelando os teasers para o debut oficial com o álbum HOLA HOLA. Parte das fotos de divulgação foram feitas aqui no Brasil.

O show foi aberto com a música mais recente do grupo, RUMOR, que possui fortes influências latinas. Em seguida, cantaram a versão em inglês de DON’T RECALL.

O showcase foi inspirado em fanmeetings, pois teve muita interação com o público. A primeira brincadeira foi uma “aulinha” de coreografia com o KARD. Escolheram 4 fãs para subirem ao palco e dançarem Don’t Recall, logo após um dos integrantes ensinarem os passos. O vencedor foi escolhido pelos aplausos do público, e levava como prêmio uma selfie no palco com todos os integrantes do grupo.

Para mostrar mais do talento de cada integrante, o grupo foi divido em duplas. Somin e Jiwoo prepararam para os fãs um cover do Bruno Mars, cheio de high notes em um vocal incrível. BM e J.Seph escolherem um rap para expor seus talentos e não esqueceram de fazer a famosa “sarrada”, que aprenderam aqui no Brasil.

O grupo queria aprender mais do português e para isso, chamaram novamente 4 fãs ao palco. Dessa vez eles iriam ensinar para cada integrante um trecho traduzido de suas músicas. O prêmio seria também uma selfie com o grupo. J.seph (e seu par) foi escolhido como o melhor, após cantar de forma muito fofa a parte que lhe foi ensinada em português.

Mas a surpresa só estava por vir. Quando começou a tocar a SIM OU NÃO da diva pop brasileira Anitta, com parceria de Maluma, o público enlouqueceu. KARD surpreendeu cantando toda a música em português e espanhol, com uma coreografia inédita, cheia de rebolada, twerk e muita sensualidade.

Cheios de animação, o público foi jogado dentro de uma apresentação intensa da canção MONSTER, de Eminem e Rihanna e então a tão aguardada OH NA NA, o primeiro single lançado por K.A.R.D.
Para o encore, trouxeram a versão coreana de DON’T RECALL. Despediram-se do público, prometendo voltar com um nova turnê. Esperamos que dessa vez seja com o K.A.R.D debutado e com ainda mais músicas incríveis.
Finalizaram com a famosa foto oficial em frente aos fãs.

 

por Naira Nunes
Imagens: Carol Akioka e Amanda Carolina + internet
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile