Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Especiais

“O Brasil com certeza está entre o TOP3 momentos de nossas vidas” – Blanc7 em sua apresentação no KEX

A K-Experience realizada no último sábado (15) em São Paulo, reuniu fãs de todo o Brasil para uma tarde de interação com assuntos de cultura coreana e onda hallyu. Entre a programação, haviam palestras sobre educação coreana com Aileen do Canal Aprendendo Coreano e Cho Hena do Canal Hey Unnie, conversas com youtubers, apresentações de covers e a famosa brincadeira Random Play Dance.

A grande atração era a boyband sul coreana BLANC7, que apesar do pouco tempo de estréia, já conquistou fãs ao redor do mundo com seu talento e carisma. Os meninos fizeram uma mini tour no Brasil, passando por São Paulo, Curitiba, Acre e também passaram por nosso vizinho Paraguai.

Antes da apresentação BLANC7, o cantor e produtor SoulCry apresentou suas músicas mais conhecidas, entre elas as trilhas sonoras dos dramas Produce e IRIS 2. Com imenso talento, surpreendeu a plateia com seus agudos. Logo após essas performances, o grupo começou com a lenta “Fire”, mostrando seu potencial vocal e conquistando os corações das PRISMs.

A setlist foi composta por sua música de debut “YEAH” e tiveram apresentações especiais individuais ou em sub units. Teno já conhecido por seu passado como backdancer mostrou seus passos como profissionais. K-KID e D.L dançaram em dupla um remix de Not Sorry  do cantor Dean. Spax mostrou suas habilidades no B-Boy  e Taichi, Jean Paul e Shinwoo fizeram um belíssimo cover de Heaven do JYJ.

Os integrantes também mostraram com exclusividade às fãs brasileiras a nova música de comeback do grupo chamada Hello, com lançamento previsto para o dia 31 deste mês e pediram muito amor e apoio à nova canção. Quando perguntados sobre o maior choque cultural em nosso país, eles disseram que o cumprimento com beijo no rosto é algo bem diferente pra eles e afirmaram que os brasileiros são lindos e lindas.

Houveram algumas partes emocionantes onde os meninos agradeceram muito aos fãs e a equipe K-Experience e prometeram voltar. Tivemos 3 encores, onde os membros disseram que não queriam mais partir. Shinwoo disse “Com certeza este momento está entre o TOP3 em nossas vidas. Não me esquecerei!” O fanmeeting foi animado desde o começo, e no fim com certeza os presentes ali saíram também fãs do grupo.

Além das apresentações, também teve uma seção de fansign para 250 fãs sortudas que puderam levar o pôster autografado dos meninos para casa.

Fique ligado no canal Revista KoreaIN no youtube que logo terá mais conteúdo exclusivo para você, incluindo a entrevista exclusiva que o grupo deu para nosso canal.

Por Caroline Akioka.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile