Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Quem é a ocidental que lançou clipe pela SM Entertainment? Conheça Charli Taft.

Charli Taft é a mais nova cantora lançada pelo projeto SM Station, que como prometido lança clipes toda sexta-feira desde fevereiro. Ontem foi a vez da canção ‘Love Like You’, produzida por Daniel ‘Obi’ Klein e composta por Andreas Oberg. Mas o que mais chamou atenção não foi a batida de hip hop, R&B e funky, mas quem deu voz a canção, a inglesa Charlotte Taft,  ou apenas, Charli Taft.

A canção é toda em inglês e o clipe tem um clima retrô com design de antigas máquinas de video games.

Antes do debut na Coreia do Sul, a britânica já esbanjava seu talento no Reino Unido, onde lançou seu single ‘Pieces’, onde já demonstrava sua inclinação para o R&B, apresentando um retorno ao som dos anos 90. Ainda antes, ela tinha emprestado seus vocais para o grupo britânico Blonde, com a canção ‘Higher Ground’.

O vídeo é uma homenagem ao grupo ‘Fly Girls’.

Charli não é totalmente uma novidade para os fãs de K-pop, também compositora, Charli co-compôs as músicas Automatic, Cool Hot Sweet Love, Somethin Kinda Crazy e Time Slip do grupo Red Velvet, ACE do Taemin e canções do grupo LOONA (LOOΠΔ), como PUZZLE e Eclipse. Confira alguns dos seus trabalhos:

Com essas informações é difícil não ficar ansioso pelos seus próximos trabalhos.  O que achou do debut de Charli? E qual sua opinião sobre as recentes aberturas da Coreia do Sul para estrangeiros no entretenimento?

Siga a Charli Taft no Instagram

Por Amanda Soares
Fontes: SMTOWN, Color Coded Lyrics, You Know I Got Soul
Não retirar sem devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile