Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Shows

Do Violino às Danças Poderosas – 5 motivos pra virar stan do B.I.G

No próximo mês o Brasil receberá a tour internacional do grupo coreano B.I.G. Formado por J-Hoon, Benji, Gunmin, Heedo e Minpyo, a boyband estreou em 2014 com o single HELLO, saudando seu público e o convidando para conhecer todo o carisma e talento de seus integrantes. O grupo é tão dedicado, que está estudando português para poder conversar com os brasileiros.

Veja Também: Concorra a 03 ingressos para conhecer e abraçar o B.I.G

A KoreaIN está muito animada com a vinda do grupo, aguardada há anos por seus fãs e para aqueles que não conheciam o grupo, temos 5 motivos definitivos para que você vá conhecer os garotos, se apaixonar por eles e claro, poderá até mesmo dar aquele abraço nos garotos!

01 – Boa música, kpop puro!

Vamos começar pelo essencial!
Acho que não tem como você ir a um show que a música não seja boa, o que não é o caso do B.I.G . As músicas desses meninos têm uma vibe muito gostosa de ouvir e dá aquela vontadezinha de se mexer enquanto escuta.
Os integrantes possuem formação musical. Inclusive, BENJI estudou violino clássico por mais de 14 anos e hoje é o produtor do B.I.G.

02 – Toque único e especial

Ainda não estamos falando de beleza (mesmo que isso conte bastante), mas sim de talento. O B.I.G já é um grupo veterano, mas relativamente novo. Eles têm uma pegada um pouco diferente dos outros grupos. O estilo musical e até mesmo a coreografia deles parecem receber inspiração retrô do pop americano dos anos 90, com um toque de N’sync sem os cabelos bregas.

Imagem reproduzida: Tumblr

03 – Comeback Sexy Demais!

Caros kpoppers, esse comeback está destruidor! Os meninos do B.I.G resolveram mostrar um novo lado deles. Com o novo single HELLO HELLO, eles estão com um jeito mais masculino e sexy contemplado pela música e pela coreografia.

 MV de HELLO HELLO 

04 – Integrantes fofos, visuais matadores!

Os meninos do B.I.G são super esforçados. Além disso, a relação entre eles é muito legal, pois são super parceiros um dos outros e muito carismáticos. Então, a gente pode esperar um show e fansign bastante divertidos.

E pra somar, os garotos se consideram (e nós nunca iriamos dizer o contrário) um grupo formado por visuais, ou seja, um grupo onde todos os integrantes são completamente lindos.
Está aqui a prova, aos 7:23 minutos:

B.I.G é muito esforçado!

E muito parceiro!

Fonte: Pinterest + Youtube

05 – Eles amam o Brasil!

Eles já demonstraram que estão bem empolgados para vir ao Brasil conhecer os fãs, já aprenderam algumas expressões básicas em português e estão estudando a nossa língua. Isso já é motivo suficiente pra ir conhecer todo o amor que esses meninos estão trazendo com eles.

VEM B.I.G!

Poderia resumir tudo só dizendo “assistam os MVs e vocês vão ver todas as razões parar ir ao show do B.I.G”, mas o que não faltam são motivos. Depois de ler essa listinha quem já é fã deve estar cada vez mais empolgada pra setembro chegar logo, e quem ainda não conhecia o grupo corre pro Youtube pra conhecer esses meninos.

Veja também: Todas as infos que você precisa saber sobre o B.I.G no Brasil!

Lembrando que eles passarão por três cidades brasileiras: dia 15 de setembro estarão em Curitiba, dia 16 em São Paulo e dia 17 no Rio de Janeiro.

Por Isadora Tristão
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile