Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Sociedade

Kpop Idol HANSOL revela ser ASSEXUAL

O integrante do boygroup TOPP DOGG, HANSOL, revelou em uma rede social sobre sua sexualidade, dizendo ser assexual.

Segundo relatos na internet, um fã perguntou para Hansol durante uma live em seu perfil oficial do Instagram se poderiam se casar. Em resposta, Hansol negou o pedido e disse que não gostaria de se casar. Os fãs que assistiam perguntaram o motivo e Hansol respondeu falando que não gosta de homens ou mulheres, atestando ser assexual.

Para aqueles que não conhecem o termo, assexual se refere a pessoas que não possuem nenhum tipo de atração sexual por outros. Entretanto, independente de não possuírem atração sexual, pessoas assexuais podem ter relacionamentos amorosos e ainda assim ter relações sexuais, independente de serem hétero ou homossexuais.

Pela internet está sendo divulgado esta publicação com uma parte da live em que Hansol fala sobre sua condição.

É completamente admirável a coragem e a força de Hansol em relevar abertamente sobre sua assexualidade. Esperamos que ele possa ser uma pessoa completamente feliz e que continue recebendo muito amor de seus fãs.
Agora vamos admirar todo o talento de Hansol:

Por Naira Nunes
Fonte: K-POP + asexuality.org
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido