Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Jaejoong, o “idol financeiro”, pode faturar $35 milhões de won por mês em aluguel

O cantor, ator e também empresário, Kim Jaejoong comprou em 2015, antes de seu alistamento no exército, um prédio de 7.5 bilhões de won, localizado no distrito de Seocho, próximo a Gangnam. Em Janeiro desse ano, Kim Jaejoong mudou o nome do empreendimento para “J LINE”. O investimento se une a um edifício imobiliário, localizado em SamSeongDong, comprado em 2011 e ao J-Holic Caffee, uma cafeteria temática localizada em MyeongDong. É estimado que seus bens tenham atingido os 10 bilhões de wons.

Kim Jaejoong costuma ser reconhecido pelo apelido de  “ídolo financeiro”, mas a razão para tal é que, especula-se, que ele tenha profissionais que administram suas finanças pessoais junto a ele.

Seu último empreendimento, o prédio “J LINE”, possui uma área total de 1767m², com 7 andares a partir do sub-solo, abarcando lojas, escritórios e apartamentos. O primeiro andar térreo possui restaurantes, lojas de conveniência e cafés, o demais são divididos entre escritórios e apartamentos.

O prédio “J LINE” antes de ser adquirido por JaeJoong.

Algumas fãs pela internet tem calculado alguns valores para entender quanto Jaejoong estaria ganhando mensalmente com o “J LINE”. Abaixo, trazemos a reprodução destes valores.

Aluguel

1° andar = restaurantes, lojas de conveniência, cafés;
2° andar = escritórios e apartamentos;
Aproximadamente 35 milhões de wons em aluguel mensal.

Rendimentos de juros: 8% (total de investimento de 3,5 bilhões de wons na compra do prédio, lucro anual = aluguel mensal de 420 milhões de wons – juros de empréstimo de 140 milhões.)

Por Naira Nunes
Fonte: yunjaebrasil + yunjaery + kiss_jyj
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile