Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[VLIVE+] EXO TOURGRAM – A Boyfriend Material Tour por trás da turnê Norte Americana

A tour do EXO não passou pelo Brasil, de novo, mas nada nos impede de amar eles e acompanhar tudo que aconteceu da EXO Planet #3 – “The EXO’rDIUM” na América do Norte. O nosso parceiro, VLIVE, acompanhou o EXO desde os preparativos para a turnê, até os dias dos grandes concertos. O programa EXO TOURGRAM 2017 passou por New York, Los Angeles, Las Vegas e Cidade do México! Incluindo 20 episódios principais (cerca de 220 minutos de transmissão), uma Special Talk LIVE com SuHo e SeHun e 4 GIFT VODs, as 700 moedinhas no VLIVE+ viram trocado para tanto conteúdo inédito.

Conhecer o dia a dia do seu ídolo por trás das câmeras, dos shows e eventos é o sonho de todo fãs de kpop. E o EXO TOURGRAM 2017 com certeza vai suprir essa necessidade, porque você poderá ver os meninos se aventurando sozinhos pelas cidades dos EUA, vai ver seu bias sem maquiagem (e se perguntar mil vezes como ele consegue ter uma pele tão perfeita) e se for fã de mokbang, poderá ver os garotos comendo muito bem (além de ter a certeza de que eles estão se alimentando direitinho, para ter força para as várias horas de shows intensos.)

Já no primeiro episódio você vai ser bombardeado com o SUHO todo fofinho vestindo um blusão e arrumando as malas para viajar, contando todas as coisas importantes que ele leva na mala. Fora que essa é a primeira vez que eles revelam o dormitório do EXO! Não existiria visão mais boyfriend material do que esta, a menos que você ame Suho e Sehun juntos, porque logo o outro integrante aparece para dar aquela apressadinha no líder.
E como se estivesse pouco, pra nos destruir, o Chanyeol ainda revela uma fotinha do abs dele… Sério… Chore naquele corpo. Apenas!
Para aquelas que colocam o ship na frente de tudo, já no primeiro episódio você acompanha um rolê ChanBaek por Nova Iorque (que por sinal, ficam perdidos na cidade alguns episódios depois. É hilário!).
Eu sinceramente acredito que esses programas que os k-idols gravam conhecendo as cidades pelo mundo nos faz também conhecer melhor essas cidades, além de despertar a vontade de visita-las. Gosto! Continue assim VLIVE!

Além de ChanBaek, a dupla SuHan, ou SeHo se preferir, são destaque em pelo menos 7 episódios da EXO Tourgram. Eles visitaram a praia em Santa Mônica, e foram atrás de um camarão muito famoso que tem por lá. Depois, disputaram corrida de Ferrari no Driving Center de LA, um dos mais famosos do mundo. Quem vocês acham que foi o vencedor? Eu queria correr lá… Principalmente se fosse com o EXO (hahaha).

Mas a melhor parte é definitivamente as lives dos concertos que vieram no GIFT VOD, além dos cuts de talk-show. Você poderá ver em HD as performances de LOVE ME RIGHT, WHITE NOISE e TRANSFORMER (cadê meu MV SM?).

E o Tourgram finaliza com uma Love Letter muito linda do EXO para os EXO’ls. Aish, meu coraçãozinho T.T

Vai na sua loja de aplicativos e baixe o VLIVE.
Visite o canal do EXO e adquira a EXO TOURGRAM!

Fonte: VLIVE+
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile