Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[VLIVE] Época de festas é para ganhar presente de seus artistas favoritos (feat Lee Dong Wook)

Há quem diga que essa época é um dos melhores momentos do ano. Muitos comes e bebes, momentos com família e amigos, festas e confraternizações. Claro que não poderia ser diferente com suas celebridades favoritas.
Muitas delas aproveitam o fim do ano para organizar fanmeetings e shows, para passar um momento memorável com fãs e admiradores. Para muitos artistas, já é tradição passar a noite de Natal junto àqueles que os apoiaram o ano todo.
Mesmo que não ocorra essa comemoração, através de redes sociais e V LIVE App, os artistas mandam suas felicitações e mensagens. Uns, vão ainda mais além nos fanservices. O ator Lee Dong Wook, que conquistou à todos com sua atuação como Grim Reaper (ceifador) em Goblin, teve um jeito muito fofo de agradecer seus fãs.
Através de um vídeo no V Live postado em seu canal, o ator faz velas artesanais aromáticas para presentear seu fã clube. Tudo é feito de forma muito engraçada, pois nosso Grim Reaper é completamente atrapalhado! Apesar de desajeitado, claramente podemos ver que é feito com muito carinho e dedicação, desde a produção das velas até a embalagem das mesmas.
 
Confira aqui o vídeo.
 
Aproveitando as férias? Em seu canal no aplicativo, o ator também conta sobre seu hobby favorito!
Para mais conteúdo exclusivos de seus artistas favoritos, acompanhe o V LIVE App!
 

 
 
 
Por Caroline Akioka
Não retirar sem os devidos créditos.
Créditos: V Live, Tumblr Drama Troll

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile